Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/10/2015 as 12:00am

Emocionada, Joelma chora e desabafa na gravação do DVD da Musa: 'Dei o primeiro passo'

A cantora agradeceu aos fãs pelo apoio no momento mais delicado da sua vida

A emoção marcou o encontro de Priscila Senna e Joelma Calypso no palco para o dueto de Amor de fã, durante a gravação do DVD Musa Amor de fã,  na madrugada dessa quarta-feira, em Olinda. “Essa música chegou num momento muito especial. Porque é o momento que eu mais precisei dos meus fãs. E eu sinto o apoio deles. Isso está atraindo muita força para meu recomeço. Hoje, ao lado de Priscila Senna, dei o primeiro passo da minha carreira solo”, decretou Joelma, que mantém os compromissos com a banda Calypso até dezembro.

Visivelmente abatida, Joelma chegou ao local do show cercada pela produção e sem fazer alarde. Ela não quis receber a imprensa no camarim, mas tirou foto com alguns fãs. Desde que se envolveu na polêmica separação com o guitarrista Chimbinha e anunciou que sairia da banda que liderou por 15 anos, a cantora paraense vem protagonizando momentos delicados.

Ela entrou no palco sem ser anunciada e pegou os fãs de surpresa. A música precisou ser repetida duas vezes para a gravação. Joelma chorou, enxugou as lágrimas e cantou. Ela também agradeceu várias vezes aos fãs, e logo em seguida, esbanjou um largo sorriso. Ela também agradeceu a Priscila e falou de Deus: "Que Deus te abençoe com toda honra e toda glória. Mas ele sempre nos abençoa. A gente cai, ele levanta. A gente fica fraca, ele dá força".

Apesar da estrutura simples, a banda Musa gravou o segundo DVD com 24 músicas, entre inéditas e regravações, em um clima intimista. No repertório acústico, Priscila e Alysson Marx cantaram Amanhecer, Invenção do ano, Desfaz as malas, Tatuado e Faz uma loucura. E ainda apresentaram novos arranjos para os hits Quem quer tudo, Não sou a única, Você não sabe, entre outros. Entre os convidados especiais, Priscila recebeu no palco o cantor Sheldon Férrer, Tayara Andreza e Márcia Felipe. O projeto é assinado por Elvis Pires e deve ser lançado até o final do ano.

Fonte: uol.com.br

Top News