Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/10/2015 as 12:00am

Ex-apresentador da MTV Sam Sarpong pula de ponte e morre nos EUA

Serviços de emergência negociaram com Sarpong durante sete horas, mas não adiantou. Ele trabalhou como ator nas séries "24 Horas" e "Bones

O ator Sam Sarpong, ex-apresentador da MTV, morreu ao pular de uma ponte nos subúrbios de Los Angeles, informaram as autoridades à AFP nesta quinta-feira. Na segunda-feira, "um homem de 40 anos residente em Pasadena", na região de Los Angeles, se matou pulando "de uma ponte na rua Colorado", segundo William Boyer, porta-voz do município de Pasadena.

Os serviços de emergência negociaram durante sete horas, com a ajuda de membros da família do ator que foram ao local, mas de nada adiantou. "Sam Sarpong era uma pessoa divertida e gentil, com a qual adorávamos trabalhar. Tinha um espírito maravilhoso. Nossos pensamentos estão com a sua família, a qual enviamos todas as nossas condolências", destacou a MTV.

Além de apresentar o programa "Yo Momma" na MTV, Sarpong atuou nas séries "Bones" e "24 Horas" e no momento gravava "American Crime Story", uma série com Selma Blair e Connie Britton sobre os crimes mais famosos da história.

Fonte: uai.com

Top News