Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/11/2015 as 12:00am

Ludmilla exibe superdecote no Halloween: 'Primeiro show fora do Brasil'

Cantora se apresentou na NJ e MA, e brincou sobre look: 'Ia tomar jeito esse ano, mas vou deixar para o ano que vem'

Ludmilla está podendo mesmo! Além de estar confirmada para cantar com Roberto Carlos em seu especial de fim de ano, a jovem de 20 anos acaba de fazer seu primeiro show internacional. Direto dos Estados Unidos, a cantora abusou da sensualidade com um superdecote escolhido para a apresentação de Halloween em Newark, no estado de Nova Jersey. "Primeiro show fora do Brasil, gente", comemorou no Snapchat, enquanto caminhava para o palco de sua apresentação.

Com o look pretinho nada básico justinho e rendado, a funkeira brincava com seu decote. "Hum, very nice" ("muito bom", em tradução livre), comentava ao filmar seus seios no Snapchat. Durante o show, a voz de "Não Quero Mais" exibiu suas curvas - moldadas à lipo realizada em março deste ano e à malhação - em especial para um fã, que ganhou uma dança sensual, como de costume nas apresentações da cantora.

No Instagram, Ludmilla mostrou seu look com uma legenda bem-humorada. "Eu ia tomar jeito esse ano, mas como já está acabando, vou deixar para o ano que vem", brincou a artista sobre o decote profundo. Na chuva de comentários que recebeu, muitos elogiavam seu físico. "Quero um corpo desse, Senhor", escreveu uma internauta. "Belíssima como sempre", disse um fã. "A Ludmilla é um perigo", opinou outro seguidor da estrela.

Ludmilla diz se achar mais bonita após cirurgias: 'Dá para pegar'

A dona do hit "Hoje" não tem problema em comentar suas duas operações e se diz satisfeita com as intervenções. "Tinha vontade de operar o nariz desde os 14 anos. Fiz a cirurgia aos 18 e, há alguns meses, fiz uma lipoaspiração. Hoje em dia, eu me acho bonita. Estou gatinha. Dá para pegar", contou à revista "Contigo!".

No auge da fama, ela garante saber detectar a presença de aproveitadores. "O assédio está bombando (risos). Mas sei que muitos chegam só por causa da visibilidade que tenho. Querem estourar e logo grudam em uma famosa. Alguns nem disfarçam. Chegam perto dizendo que sou muito gata, perguntam se estou solteira e perdem para tirar uma foto e divulgar nas redes sociais", explicou à publicação.

Fonte: Brazilian Times

Top News