Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/11/2015 as 12:00am

Após crítica, panicat diz que Monica Iozzi "tem problema e é insegura"

Dias atrás, a apresentadora do "Vídeo Show" usou seu perfil no Instagram para ironizar o quadro "Afogando o Ganso"

Capa da revista "Sexy" de novembro, a panicat Karol Schwonke criticou Monica Iozzi, chamando a apresentadora de "insegura" após uma crítica feita às integrantes do programa "Pânico na Band".

Dias atrás, a apresentadora do "Vídeo Show" usou seu perfil no Instagram para ironizar o quadro "Afogando o Ganso", estrelado pelas panicats. "Assistindo um quadro chamado 'Afogando o ganso' e pensando... Que orgulho ter uma filha panicat, né?", escreveu Iozzi na ocasião.

"Acho que a Mônica Iozzi é insegura. Para uma mulher fazer um comentário daquele, ela tem que ter algum problema, não está de bem com a vida", disse a panicat na noite desta quarta-feira (4) na festa de lançamento da edição de novembro da revista "Sexy".

Karol classificou as fotos do ensaio como "comportadas", e disse que ficou um pouco nervosa na hora de tirar a roupa.

"Foi um pedido meu, me considero mais meiga, mais menina, e eu pedi para as fotos não serem tão vulgares e acho que deu certo, ficou bem sutil o ensaio. Me diverti muito fotografando, no começo fiquei um pouco nervosa para tirar a roupa, mas a equipe me deixou bem à vontade. Precisei tomar um champanhe também", contou.

"Book rosa"

Em evidência por estar no ar toda a semana no "Pânico na Band", Karol admitiu que já recebeu convites para fazer programa - ou "book rosa", tema recentemente abordado na novela "Verdades Secretas".

"Você entra neste meio sabendo dessas coisas. Fico chateada, mas as pessoas julgam o fato de você ser bonita e ter a bunda grande, então não tem nada que eu possa fazer, o jeito é viver e esquecer os comentários. Já recebi propostas por e-mail perguntando se eu toparia", contou.

Fonte: terra.com.br

Top News