Publicado em 5/11/2015 as 12:00am

Funcionária do Subway ficou presa no freezer e pediu ajuda com ketchup

Um descuido quase custou a vida da funcionária da Subway

Uma empregada da cadeia de comida Subway ficou presa durante oito horas numa câmara frigorífica de uma loja, em Glocester, na Inglaterra. Karlee Daubeney acabou por ficar presa quando a porta fechou enquanto ela se encontrava lá dentro e a maçaneta interior estava estragada. Resultado: ficou trancada num espaço pequeno e com poucos graus celsius acima dos zero, vestindo apenas uma camiseta e leggings.

Em pânico, a funcionária de 20 anos, tentou escrever mensagens de socorro em pedaços de cartão usando ketchup e maionese para passar por baixo da porta, mas nenhum colega os viu, contou ao Independent. A jovem ficou presa durante toda a noite e só foi ajudada por uma colega que chegou às 7h30 da manhã, para começar um novo turno.

“Cheguei ao ponto de ter tanto frio que já não tinha energia para bater na porta. Os meus músculos ficaram tão frios que foi difícil andar durante vários dias, tive enxaquecas e pele seca em redor do nariz. Quando fui ao hospital, no dia seguinte, disseram-me que estive perto da hipotermia”, contou.

A empregada apresentou queixa contra a Subway, que enfrenta agora um processo relativo a infrações de segurança no local de trabalho.

Fonte: Fornecido por Notícias ao Minuto