Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/11/2015 as 12:00am

Protagonistas de "Mister Brau" falam sobre sucesso da série

O casal Lázaro Ramos e Taís Araújo são os protagonistas da nova série do canal internacional da Globo 'Mister Brau'

Brau, protagonizado por Lázaro Ramos, venceu na vida. Músico no auge da carreira, ele é amado pelos fãs, reconhecido pela crítica e respeitado por outros artistas de sucesso. Ao seu lado, está Michele, personagem vivida por Taís Araújo, sua bailarina, empresária e esposa. O badalado casal compra uma mansão em um condomínio de luxo no Rio de Janeiro, mas a sua falta de rotina e as festas constantes desagradam a vizinhança conservadora.

Qual é a musicalidade de Mister Brau?

A musicalidade de Mister Brau, não pode ser definida por um gênero e sim uma mistura (rock, pop e axé, etc). É uma africanidade pop, não dá para compará-la a ninguém. Para a série gravei 17 canções, as letras foram feitas por um coletivo criativo chamado "Braudinos", mas dei algum palpite na criação da identidade do personagem e também no figurino.

Como a música faz parte do seu cotidiano?

Ultimamente eu tenho ouvido Di Melo e Fela Kuti. Outra que voltou a tocar lá em casa é Nina Simone, minha cantora favorita. Vi um documentário que retrata a vida e a obra dela e fiquei extremamente tocado.

Você estava preparado para essa volta à TV?

Tinha pensado em parar um pouco de fazer TV. Fiz coisas legais, mas queria exercitar mais o meu lado de autor, de criador. Aí veio 'Mister Brau', que está contemplando isso. O meu ofício é muito de obedecer (risos). Eu obedeço, gosto do diretor. Mas tenho opinião. Venho de um grupo de teatro na Bahia em que criávamos juntos.

E o ator negro na TV, como vê essa relação?

Cada negro, cada história é repleta de histórias diferentes que a dramaturgia pode e deve representar.

A última vez que você dividiu cenas com a Taís Araújo na televisão foi em Cobras e Lagartos. Qual é o limite entre a vida pessoal e a carreira?

Eu gosto muito de trabalhar ao lado de Taís. Interpretar esse casal está sendo extremamente divertido para nós. Brau e Michele vivem literalmente entre tapas e beijos. Além disso, há o lado musical, que é algo de que ambos gostamos muito

 

 

Fonte: Brazilin Times

Top News