Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/11/2015 as 12:00am

Xuxa reclama de ofensas nas redes sociais: "Não aguento mais"

Uma situação inusitada aconteceu no programa "Xuxa Meneghel"

Uma situação inusitada aconteceu no programa "Xuxa Meneghel" desta segunda-feira (9). Cansada das constantes ofensas que recebe nas redes sociais, a apresentadora pediu ajuda a Luana Piovani, convidada da atração, para responder alguns comentários 'maldosos' de seus seguidores.

"Luana, me ajuda. Eu quero que você responda como se fosse eu. As pessoas não param de falar do meu cabelo e das minhas roupas. Não aguento mais. Eu não vou mudar meu cabelo e muito menos minhas roupas. O povo não para de criticar", reclamou Xuxa.

Conhecida por rebater as críticas que recebe nas redes sociais, Piovani atendeu o pedido de Xuxa e explicou para a apresentadora que não se incomoda quando é ofendida na internet.

"Xuxa, na verdade eu me divirto, não levo a sério. Nada me magoa, nada me preocupa. Esse pessoal xinga e acha que está ofendendo a gente. Mas eu acho engraçado. Eu entro, olho a foto e sacaneio a pessoa", disse a atriz.

Xuxa pede respeito a fã

No fim do mês de outubro, Xuxa chamou a atenção nas redes sociais ao pedir "respeito" a uma seguidora em seu Instagram, que disse concordar com a opinião de Silvio Santos. O dono do SBT havia afirmado durante o Teleton que a apresentadora "virou um rapaz americano".

"Eu concordo com o Silvio. Você é muito bonita pra usar roupa de homem, e não precisa imitar ninguém", disse a internauta. Xuxa reagiu imediatamente ao comentário. "Eliane, me respeita. Só isso", disse ela. "Quem é fã respeita e quem não é, critica. Fã gosta do que vê, não do que gostaria de ver", avaliou.

A apresentadora pediu ainda que os seus seguidores olhassem os vídeos do passado para comprovar que o figurino é o mesmo do atual.

Luana Piovani revela que sofreu assédio aos 7 anos

Outro tema abordado no programa "Xuxa Meneghel" desta segunda-feira foi "violência sexual". Na companhia de Xuxa e do cantor Daniel, outro convidado da atração, Piovani celebrou a campanha #PrimeiroAssédio, que tomou conta da internet nas duas últimas semanas, e contou que só recentemente teve coragem de revelar seu primeiro assédio, sofrido aos 7 anos.

"Nunca contei para ninguém, nem para o meu pai, nem para a minha mãe. E com essa campanha me dei conta de que a grande maioria das mulheres que eu conheço já sofreu algum assédio na infância e nós simplesmente não falamos sobre isso", disse Luana.

A revelação de Piovani aconteceu alguns minutos depois de Xuxa contar uma situação constrangedora que viveu quando era modelo.

"Uma vez entrei num táxi com uma minissaia e o taxista começou a se masturbar. Eu não sabia o que fazer. Eu estava com uma maleta de maquiagem e queria atacar na cabeça dele", contou a apresentadora.

Fonte: uol.com.br

Top News