Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/11/2015 as 12:00am

Bree Olson diz que Charlie Sheen não contou em namoro que é HIV positivo

Ex contradiz ator e diz que usou preservativo de carneiro, que não evita HIV. Ela afirma que 'viveu roleta-russa por um ano', mas não contraiu o vírus.

Bree Olson, ex-namorada de Charlie Sheen, diz que o ator não a avisou que tinha HIV durante o relacionamento. Em entrevista ao radialista Howard Stern, nesta terça-feira (17), a ex-atriz pornô disse que usou, por insistência do ator, camisinha de pele de carneiro – tipo de preservativo que previne a gravidez, mas não evita doenças sexualmente transmissíveis.

A entrevista de Bree Olson contradiz a versão de Sheen. Ao revelar nesta terça ser HIV positivo, ele disse ter avisado a todas as suas ex-namoradas sobre o fato.

"Foi a coisa mais estúpida que eu fiz, este namoro. Foi como fazer roleta-russa durante um ano", afirmou Bree Olson. Ela diz que, ao saber que o ex-namorado poderia estar doente, há poucos dias, fez o teste de HIV, que deu negativo para ela.

Revelação
A revelação de Charlie Sheen foi feita durante participação no programa de variedades "Today", da emissora americana NBC.

Poucas horas após o anúncio, a socialite Booke Mueller – que é ex-mulher do ator, com quem tem dois filhos, os gêmeos Bob e Max, de 6 anos – afirmou à revista "People" que nem ela nem os garotos têm o vírus.

"Eu estou aqui para admitir que, de fato, sou HIV positivo", revelou ao "Today" o astro de filmes como "Wall Street – Poder e cobiça" (1987), "Top gang! – Ases muito loucos" (1991) e da série "Two and a half men".

Diagnóstico
Sheen contou ao "Today" que recebeu o diagnóstico há quatro anos, mas não sabe como contraiu o vírus.

"Tudo começou com o que pensei ser uma série de [episódios] de dor cabeça insuportáveis. Pensei que fosse um tumor no cérebro", disse. "São três letras difíceis de digerir [HIV]. É uma mudança na vida de qualquer pessoa."

O médico de Charlie Sheen afirmou que, apesar de ele ser portador do vírus HIV, a Aids ainda não se manifestou no organismo do ator.

O HIV é o vírus que provoca a Aids, doença que ataca o sistema imunológico, fazendo com que o paciente fique vulnerável a outras doenças.

Ser HIV positivo não significa ter Aids. É possível ter o vírus no organismo, mas não manifestar os sintomas. Alguns soropositivos vivem muito tempo com o vírus sem desenvolver a doença.

Na entrevista, o ator afirmou ser "impossível" ter contaminado alguém desde então. "Eu sempre usei preservativo e fui honesto quando soube da minha condição."

No entanto, ele citou que teve relações sexuais sem proteção com duas pessoas depois de ter tomado conhecimento da contaminação, mas ambas haviam sido informadas com antecedência. Em seguida, teriam se consultado com o médico do ator.

'Extorsões'
Sheen disse ainda que sofreu "extorsões", já que lhe pediram dinheiro para manter o segredo de que ele era portador do vírus da Aids. De acordo com o ator, houve gente que cobrou "milhões" para não falar publicamente sobre o vírus.

"As pessoas se esquecem de que estão tirando dinheiro dos meus filhos", disse. "Eu confiava nelas e elas faziam parte do meu círculo de pessoas íntimas, e achei que podiam ajudar."

Esta seria uma das razões que teriam feito Sheen ir ao "Today" nesta terça: "Este é o meu objetivo. [Mas] Não o meu único objetivo. Acho que me litertei de uma prisão hoje".

"Tenho de pôr fim a esta ofensiva, a esta enxurrada de ataques e de subverdades, histórias muito dolorosas e nebulosas que existem a meu respeito, que ameaçam a saúde de muitas outras pessoas e que não poderiam estar mais longe da verdade."

Por fim, Charlie Sheen afirmou que, com a revelação pública do diagnóstico, pretende acabar com o estigma do HIV. "Agora eu tenho a responsabilidade de melhorar a mim mesmo e de ajudar um monte de outras pessoas, e espero que, com o que estou fazendo hoje, outras pessoas apareçam para dizer 'Obrigado, Charile'."

Perfil
Nascido em Nova York em 3 de setembro de 1965 e criado no estado americano da Califórnia, Carlos Irwin Estévez (nome verdadeiro de Charlie) é o filho mais novo do ator Martin Sheen. Charlie é irmão do também ator Emilio Estevez.

Outros de seus trabalhos os destaques são "Platoon" e "Anger management". Ele é também conhecido por ter vários relacionamentos e problemas com drogas.

Fonte: globo.com

Top News