Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/11/2015 as 12:00am

"Quero terminar aquele show de Paris", diz músico do Eagles of Death Metal

O baterista do Eagles of Death Metal, afirmou que quer "terminar" o fatídico show na casa Bataclan

O baterista do Eagles of Death Metal, Julian Dorio, afirmou que quer "terminar" o fatídico show na casa Bataclan, em Paris, no último dia 13. A apresentação na famosa casa de shows francesa foi o principal alvo dos ataques à capital francesa.

O músico, que acompanhava a banda na turnê europeia, falou pela primeira vez sobre o incidente no Instagram. "Eu, junto com meus companheiros de banda, tivemos o privilégio de tocar para uma das multidões mais enérgicas da nossa turnê quando, próximo à metade da apresentação, o inimaginável aconteceu. O mal absoluto e desnecessário virou nosso mundo pelo avesso".

Em um post emocionado, ele agradeceu a dois fãs por emprestarem o celular e o ajudarem a deixar o local e entrar em um táxi. "Vocês são meus heróis", disse.

Julian ainda afirmou que está "contando os dias para que eu consiga terminar o show".

Na semana passada, o vocalista Jesse Hughes também falou pela primeira vez sobre o horror vivido em Paris. "Diversas pessoas correram para o nosso camarim. Os terroristas entraram lá e mataram todo mundo, menos um rapaz que se escondeu sob minha jaqueta de couro", conta um atônito Jesse Hughes em teaser de uma entrevista divulgada pela revista Vice. A entrevista na íntegra será divulgada nesta semana.

O ataque durante o show do Eagles of Death Metal no Bataclan deixou 89 pessoas mortas e diversos feridos. A banda é um das atrações confirmadas para o Lollapalooza 2016, em São Paulo. Eles devem se apresentar no dia 12 de março, primeiro dia do festival de música.

Fonte: uol.com.br

Top News