Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/11/2015 as 12:00am

"Espero que tenham gostado", diz Maitê Proença, após pagar promessa

Atriz, torcedora do Botafogo, tirou a roupa ao vivo, no "Extra Ordinários". Assista ao vídeo e veja a performance de Maitê, que exibiu "tatuagem" em homenagem ao clube

Foram meses de expectativa até o "desfecho", como a própria Maitê Proença definiu ao falar sobre o grande dia em que pagou a promessa de ficar nua caso o Botafogo voltasse à Série A. A atriz cumpriu a palavra neste domingo, no "Extra Ordinários", e deixou os companheiros de programa de boca aberta. Além de tirar a roupa em dois momentos, Maitê fez uma homenagem ao clube no final, com o corpo "tatuado" com as cores do Alvinegro. A atriz garante que fez o melhor, de "peito aberto", e disse que espera ter agradado o torcedor depois de tanta espera.

- Espero que tenham gostado. Fizemos o nosso melhor. O que aconteceu foi pra valer: uma cena corrida, sem recursos e sem retoques dentro de um programa ao vivo. Foi um salto sem rede, de peito aberto, pra você se divertir. Com todo o respeito - postou, em uma rede social.

Coberta pelos companheiros de programa no momento em que se despiu, Maitê usou uma foto simbólica ao falar sobre a promessa. Na imagem, ela que aparece de pernas cruzadas, com o vestido usado no programa e salto alto. Ainda que não tenha revelado totalmente o corpo em frente às câmeras, a atriz ouviu muitos elogios em meio a algumas "broncas" de quem esperava ver um pouco mais.

- Você, como sempre, muito sensual e belíssima. Ficou no ponto certo - escreveu um dos internautas.

Maitê prometeu que ficaria "peladíssima" ainda em março, quando o Botafogo ainda iniciava a campanha na Série B do Campeonato Brasileiro. O clube cumpriu a parte dele e, além de garantir o retorno à elite, faturou o título da Série B. Antes de pagar a promessa, a atriz esteve no estádio Nilton Santos, no sábado, para entregar a faixa aos campeões.

Fonte: globo.com

Top News