Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/12/2015 as 12:00am

Brasileiro que compôs a trilha sonora do filme "Minions" pode ajudar a trilogia a levar o Oscar

Além compor os sons de "Minions", Heitor Pereira também trabalhou em "Meu Malvado Favorito 2"

Com o trabalho do compositor brasileiro Heitor Pereira, a animação "Minions", que conta a história dos pequenos e engraçados seres amarelos que desejam seguir os maiores vilões do planeta, é um dos 112 filmes pré-selecionados pela Academia de Hollywood para a disputa do Oscar de melhor trilha sonora original.

Além compor os sons de "Minions", Heitor Pereira também trabalhou em "Meu Malvado Favorito 2", filme anterior da franquia, e "Os Smurfs". O brasileiro é ex-guitarrista da banda inglesa Simply Red, pela qual tocou de 1988 a 1996.

Entre os concorrentes na categoria de melhor trilha sonora original também estão "A Incrível História de Adaline", "Beasts of No Nation", "A Grande Aposta", "Aliança do Crime", "Ponte dos Espiões", "Brooklyn", "Pegando Fogo", "À Beira Mar", "Carol", "Cartel Land", "Os Oito Odiados", "Jogos Vorazes: A Esperança - O Final", "No Coração do Mar", "Perdido em Marte", "007 Contra Spectre " e "Star Wars: O Despertar da Força", entre outros.

Apenas cinco filmes serão indicados ao Oscar, em anúncio que acontecerá no dia 14 de janeiro no teatro Samuel Goldwyn de Beverly Hills, na Califórnia. A 88ª edição da premiação do Oscar será realizada no dia 28 de fevereiro, no teatro Dolby de Hollywood, também na Califórnia.

Fonte: uol.com.br

Top News