Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/12/2015 as 12:00am

Xuxa relembra contrato para casar com Michael Jackson

Xuxa relembrou, com a presença de um cover no palco, que Michael Jackson (1958-2009) já quis se casar com ela

Durante sua participação na gravação do “Legendários Especial de Natal”, que vai ao ar na Rede Record no próximo sábado, dia 19, Xuxa relembrou, com a presença de um cover no palco, que Michael Jackson (1958-2009) já quis se casar com ela. “Quando fui a Neverland ele já sabia muita coisa sobre mim. E um dos funcionários dele ainda me ofereceu um contrato de casamento porque ele queria alguém que tivesse o biótipo como o meu”, comentou a apresentadora.

Ao lado de Marcos Mion, a loira também se emocionou ao falar da mãe, Dona Alda, de 78 anos, que sofre de Mal de Parkinson há 14. “Essa pessoa é uma vitoriosa… se eu falar obrigada ainda é pouco. E o único dom que eu queria ter era o dom de curar minha mãe”, disse chorando ao ver a foto de Dona Alda no telão.

Junno Andrade, seu namorado, também estava presente e fez com que a eterna rainha dos baixinhos se declarasse. “Quando eu já estava com quase 50 anos e achava que não ia mais achar ninguém, eu o conheci. E em 3 dias eu já sabia que era ele. E mais do que querer viver ao lado dele, eu quero morrer ao lado dele. Ele tem mostrado o talento dele em tudo o que faz, mas o que ele faz e ninguém vê, pra mim, é o melhor”, disse aos risos.

Fonte: msn.com

Top News