Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/12/2015 as 12:00am

Joelma planeja se casar em 2016 e desabafa: "Tive medo de não superar"

Joelma afirma que não é Sheila Carvalho pra perdoar traição

Solteira, Joelma deseja encontrar um novo amor no ano que está chegando. E, ao contrário do que as pessoas possam pensar, a loira não está traumatizada com casamento. Tanto que já cogita subir ao altar nos próximos meses.

“Me perguntaram o que eu quero para 2016. Eu disse: eu quero é casar. Quando tem Deus não tem trauma”, contou durante a gravação do especial de Ano Novo do "Legendários", da Record.

A cantora lançou a primeira música de sua carreira solo, "Voando pro Pará", na atração de Marcos Mion na Record para enterrar de vez 2015, ano que não irá lhe deixar saudades. “Foi o ano mais difícil da minha vida e também o que me trouxe coisas que eu nunca imaginei. E que eu me renovei... cara, eu sou mais forte do que eu pensava”, desabafou.

A paraense deu uma alfineta de leve no ex-marido, Ximbinha, ao insinuar que o guitarrista não tem jeito: “A gente acha que pode consertar... que, com jeitinho, pode mudar o outro. Mas não muda. Só quem muda é Deus. Então, tem hora que a gente tem que chutar a barraca toda”.

Mion perguntou se Joelma teve medo da reação dos fãs da Calypso à notícia do divórcio da dupla. A cantora disse que não ficou com receio dos fãs e revelou que seu temor foi não conseguir passar por cima do episódio.

"Tive medo de não superar... porque eu aprendi uma coisa: todo sentimento ruim que você guarda dentro de você impede você de ser feliz. Então, a gente deve perdoar sempre, mas confiar mesmo só nele", respondeu apontando o dedo para o céu.

 

Fonte: msn.com

Top News