Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/01/2016 as 12:00am

Alice Braga e Rodrigo Santoro prometem brilhar na TV dos EUA em 2016

Tanto Alice Braga, quanto Rodrigo Santoro farão parte de seriados nos EUA

Dois atores brasileiros prometem roubar a cena em séries da TV norte-americana em 2016. Após conseguir emplacar uma carreira de sucesso em Hollywood, Rodrigo Santoro volta a atuar em uma série, dez anos após passagem por sete episódios de Lost. O ator brasileiro, que também será protagonista da primeira fase da próxima novela das nove da Globo, Velho Chico, viverá um pistoleiro na aguardada Westworld, produção de J.J. Abrams para a HBO. Já Alice Braga fará uma traficante de drogas em Queen of the South, remake do USA Network de uma novela de língua espanhola chamada La Reina del Sur (2011).

Quem também tem tudo para arrebentar é Jennifer Lopez. A multifacetada celebridade retorna à TV como uma agente do FBI na série policial Shades of Blue, da NBC. Outro reencontro com a TV será de Zach Galifianakis, estrela do filme Se Beber, não Case!, na pele de um palhaço de um rodeio em Baskets, do FX. E um trio de peso (Cuba Gooding Jr., John Travolta e David Schwimmer) vai protagonizar uma das principais atrações do ano, American Crime Story (FX), que contará a história do julgamento do jogador de futebol norte-americano OJ Simpson.

Veja quem deve brilhar na TV dos EUA em 2016:

Alice Braga, em Queen of the South

O canal USA Network escolheu Alice Braga, sobrinha de Sônia Braga, para ser a protagonista de Queen of the South, um remake da novela latina La Reina del Sur, produção da Telemundo exibida no Brasil pelo canal +Globosat. Alice será uma mexicana chamada Tereza Mendoza. Namorada de um traficante, ela fugirá para os Estados Unidos e de lá armará um plano para caçar os rivais que pegaram seu parceiro. Alianças a farão a nova líder local do tráfico de drogas. Queen of the South ainda não tem data confirmada de estreia.

Rodrigo Santoro, em Westworld

A nova série de J.J. Abrams (Lost, Fringe) tem uma trama maluca, para variar: em um parque de diversões para adultos, chamado de Westworld, um robô pistoleiro perde o controle e sai atirando para todos os lados. A trama é inspirada no filme homônimo de 1973, que no Brasil ganhou o subtítulo Onde Ninguém Tem Alma. O ator Anthony Hopkins é o protagonista da atração da HBO, no papel do diretor do parque. Já o brasileiro Rodrigo Santoro fará um pistoleiro procurado pela polícia. O elenco tem nomes como Ed Harris e Evan Rachel Wood. Ainda não foi anunciado o dia da estreia de Westworld, mas deve ser no segundo semestre.

Jennifer Lopez, em Shades of Blue

Cantora, figura carimbada em comédias românticas, jurada de reality show musical. Faltava para Jennifer Lopez ser protagonista de uma grande série de TV. Em Shades of Blue, que estreia na próxima quinta (7) nos Estados Unidos, Jennifer será uma agente do FBI (a polícia federal norte-americana) que trabalha na força-tarefa anticorrupção. Até então, a atriz tinha estrelado uma série curta nos anos 1990, de seis episódios, chamada Hotel Malibu, e feito participações em Will & Grace e How I Met Your Mother. Em Shades of Blue, ela atuará ao lado de Ray Liotta.

Zach Galifianakis, em Baskets

Ator carimbado pelo brincalhão Alan Garner na trilogia do cinema Se Beber, não Case!, Zach Galifianakis volta à TV como um palhaço profissional, estrela de um rodeio, na série Baskets, que estreia nos EUA no próximo dia 21. Galifianakis já foi protagonista do drama Tru Calling (2003-2005) e Bored to Death (2006-2011). Seu retorno vem em uma produção criada em parceria com o humorista Louis C.K.. Embora esteja na TV, o ator não largou o cinema e tem três filmes programados para estrear em 2016, incluindo um ao lado de Jon Hamm (da série Mad Men). O último longa que Galifianakis atuou foi Birdman, quatro vezes vencedor no Oscar de 2015, incluindo melhor filme.

Cuba Gooding Jr., John Travolta e David Schwimmer, em American Crime Story

Os produtores da série de terror American Horror Story estão por trás de um dos grandes lançamentos da TV dos EUA: American Crime Story: The People v. OJ Simpson. O drama tratará de um crime ou caso judicial famoso ocorrido em território norte-americano, e a primeira temporada irá reviver o julgamento do ex-jogador de futebol americano OJ Simpson, acusado de matar a mulher e um garçom. O elenco da série é cheio de estrelas, como Cuba Gooding Jr., John Travolta e David Schwimmer (o Ross de Friends). Quem também está escalada é Jordana Brewster (da franquia Velozes & Furiosos), filha de uma brasileira.

Fonte: uol.com.br

Top News