Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/01/2016 as 12:00am

Liziane Gutierrez e Jennifer Pamplona são agredidas em festa de Chris Brown

A loira de Rod Stewart e a Susi Humana afirmam que seguranças roubaram o celular de Liziane, que teria recebido um soco do rapper. Cantor nega.

Chris Brown está tendo que lidar com mais uma acusação de agressão. O cantor, que espancou a ex-namorada Rihanna quando os dois estavam juntos, desta vez está sendo acusado por Liziane Gutierrez - que ficou famosa por aqui como a loira de Rod Stewart (após flerte com o cantor em uma praia do Rio).

Chamada pelos tabloides americanos de “Kim Kardashian brasileira”, Liziane afirma ter tido seu celular confiscado e ter recebido um soco do rapper depois que ele a viu tirando fotos com o aparelho durante uma festa particular em um quarto no Palms Hotel, em Las Vegas, neste sábado, 2. Ela estava com Jennifer Pamplona, a Suzi Humana, que relatou o episódio.

Ainda no calor da emoção, Jennifer gravou vídeos contando que levou um soco no nariz de um dos seguranças do cantor por ter pedido seu celular de volta. Segundo ela, o celular de Liziane não foi devolvido. No vídeo, o motorista que leva as duas aparece pedindo para alguém checar um aparelho IPhone 6 Plus. Ainda de acordo com Jennifer, Liziane não fala porque estava muito alcoolizada.

"Ele obriga todo mundo a ir à festa dele sem telefone e depois rouba de todo mundo. Com brasileira não funciona assim não. O segurança dele deu um soco na minha cara, meu nariz está inchado. Vamos na polícia agora. Ele é um vagabundo mesmo, um marginal", dispara Jennifer, que tirou fotos dos policiais que estão investigando a ocorrência também.

Nesta manhã, Liziane enviou uma declaração através de sua assessoria de impresa e não quis dar mais detalhes sobre o ocorrido: "O caso já está nas mãos das autoridades locais, que são competentes e eficientes. Vão esclarecer tudo".  

Chris Brown se defende

Durante a madrugada deste domingo, 3, Chris usou as redes sociais para negar a versão das brasileiras, mas não citou em momento algum o nome de Liziane. Inicialmente ele fez posts inflamados, chamando a brasileira de “feia e velha para seus padrões” e alegando que por isso ela nunca teria entrado em seu quarto. Depois, no entando, ele deletou os dois posts e fez uma nova publicação em tom ameno: “Mantendo meu círculo de amizade menor em 2016. E eu ficarei muito rico depois que eu arquivar todas as ações judiciais dessas pessoas loucas que continuam mentindo em meu nome. Feliz ano novo. É hora de alguns de nós crescer”.

Sites internacionais repercutem a história

A acusação de Liziane foi parar em grandes sites internacionais como "TMZ" e "Daily Mail". Segundo eles, a loira recebeu um único soco de Chris no olho direito depois que ele reparou que o celular dela não havia sido confiscado na entrada da festa e ela estava registrando tudo que acontecia no quarto. Ela foi à polícia, mas não chegou a dar entrada em um hospital.

No fim da tarde deste sábado, o "TMZ" afirmou que a polícia já está investigando o episódio - a denúncia das duas foi feita às 10h20 do horário local - e chegou a ir ao hotel onde toda a confusão ocorreu para ouvir o cantor. Porém, ele não teria autorizado a entrada dos policiais, que mais tarde descobriram que ele já havia deixado o local.

Um assessor do rapper se pronunciou dizendo que as alegações de Liziane são uma "mentira inquestionável".

Antes da suposta festa no quarto de Brown, Jennifer e Liziane teriam participado da festa de ano novo do rapper Snoop Dogg, também em Las Vegas. A Susi Humana e Dogg já teriam vivido um affair, segundo ela, em outobro de 2015. Na ocasiao, Jenniffer chegou a se declarar "apaixonada" pelo rapper. 

Fonte: http://ego.globo.com

Top News