Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/01/2016 as 12:00am

Axl Rose ironiza especulações sobre retorno do Guns N' Roses

Rumores dão conta de que a formação original da banda, com Slash na guitarra, voltaria a se apresentar como headliner do festival Coachella

Não foi o que todos esperavam, mas Axl Rose se manifestou sobre a possível reunião dos Guns N' Roses em sua formação original. Ainda que não tenha admitido, nem negado, que irá se juntar a Slash como principal atração do festival Coachella — como dizem os boatos — o vocalista publicou em sua conta no Twitter uma piada sobre o assunto.

"A única coisa 'confirmada' de que eu estou sabendo é o meu AMOR por Taco Bell! Hmmmmm... Taco Bell! Feliz ano novo!", escreveu o cantor. Taco Bell é uma das mais importantes redes de fast food dos Estados Unidos e, através de seu perfil na rede social, respondeu ao cantor com outra piada: "Você não é o único", frase que faz parte da letra de November Rain, um dos maiores sucessos do Guns.

Uma série de pistas aumentaram os rumores sobre o possível retorno do Guns N' Roses com sua formação mais celebrada pelos fãs para uma turnê de reunião. O site oficial do Guns N' Roses voltou a usar o logotipo antigo da banda e a página oficial do grupo trocou as fotos de perfil e capa no Facebook para uma imagem de público. O apresentador de TV americano Jimmy Kimmel teria uma entrevista marcada com Axl, e possivelmente com Slash, em seu programa desta terça – provavelmente para confirmar a reunião.

Fonte: http://diariogaucho.clicrbs.com.br

Top News