Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/01/2016 as 12:00am

Reveillon 2016 da MDA foi um show em Boxboro

Havia um grande número de participantes e não havia espaço vago para onde se olhava tinha foliões e o povo animado

Na quinta-feira, dia 31 de Dezembro, Massachusetts presenciou um dos mais movimentados e organizados reveillons da história da comunidade brasileira na Nova Inglaterra. Foi, sem nenhuma dúvida, uma das mais grandiosas festas.

Havia um grande número de participantes e não havia espaço vago para onde se olhava tinha foliões e o povo animado. Os participantes destacaram a animação, o positivismo e alegria de todos.

Apesar de ser encerrado a 1 hora da manhã, a festa marcou a virada de não de muitas pessoas. Mesmo as reservas e vendas terem sido encerradas às 11h do dia 31, na hora da festa alguns chegaram tentando o jeitinho brasileiro para conseguir um ingresso. Eles queriam participar da celebração.

A direção da MDA e o Holiday Inn encontraram uma forma de permitir a entrada de um determinado número de pessoas, apenas para ficarem em pé e dançarem sem parar. Concordaram e juntaram-se a todos.

Pontualmente, às 20h30, foram servidos os salgados (rodada geral), que durou uma e todos degustaram e sentiram o sabor de uma selecionadíssima variedade de ótimos salgadinhos.

Havia mesas de frutas de variedade total e as crianças se aproveitaram para experimentarem cada uma delas. Os baixinhos divertiram-se sem parar.

Tudo isso com animação do DJ Vinnie, que deu um show de criatividade, com um jogo de luzes diferentes e torres com várias novidades. Ele aproveitou para apresentar em algumas de suas novidades.

Muita gente bonita, todos muito elegantes, casais e crianças dançando e aproveitando todos os momentos.

Às 9h45 foi servido a tradicional Ceia de Ano Novo, com comida farta, deliciosa e variadas opções culinárias. Um verdadeiro show de gastronomia. O Hotel Holliday Inn caprichou.

A banda Tome Xote agitou a galera com músicas regionais brasileiras e fez com ninguém conseguisse ficar parado. Além dela, houve apresentações de Tonny Lucca e Leillane Freitas, o músico Glênio Oliveira.

Brasileiros, hispanos, norte-americanos deram um show de animação, bailando em vários locais fora do espaço de dança. Os salões estavam sempre cheios e os participantes empolgados e preparados.

Sucesso total. A festa foi muito bem organizada, a decoração e o profissionalismo merecem destaques. Doces finos, doces gourmet e um decoração discreta e de gosto refinado fecharam com nota 10 o evento promovido pela a MDA.

À meia noite foram servidos champanhes para todos e muita música carnavalesca na virada de ano.

Fonte: braziliantimes.com

Top News