Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/01/2016 as 12:00am

Lamar Odom aparece pela 1ª vez após quase morrer

Ex de Khloé Kardashian estava em um carro em Los Angeles

Depois de quase partir para o “andar de cima”, após uma overdose de drogas, Lamar Odom foi flagrado pela primeira vez fora do hospital. As imagens são do último dia 8 de janeiro, mas foram divulgadas apenas nesta terça-feira (12) pela agência Grosby Group.

Nas fotos, o ex-jogador de basquete aparece usando um capuz, como se estivesse tentando se esconder de qualquer flagra. Aparentemente, Lamar Odom não estava com nenhuma tipo de sequela, o que era um dos medos dos médicos que o trataram.

Segundo o site TMZ, Khloé ainda é a responsável por Odom, que fará tratamento após receber alta de hospital, porque eles ainda não se divorciaram.

A irmã de Kim Kardashian é quem está bancando todo o tratamento do ex-atleta, mas de acordo com uma fonte próxima à situação, ela tem acesso ao dinheiro de Lamar, para este fim.

Relembre o caso

Lamar Odom, ex-marido de Khloé Kardashian, foi encontrado inconsciente em um dos quartos do rancho Love Ranch South, um centro de entretenimento para adultos, Pahrump, Nevada.

O jogador de basquete estava hospedado no lugar desde sábado 10 de outubro, se divertindo com várias mulheres no local. Ele foi encontrado inconsciente por duas garotas do lugar, Ryder Cherry e Madison, e foi imediatamente levado em helicóptero para o hospital.

 

Fonte: http://www.ofuxico.com.br

Top News