Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/02/2016 as 12:00am

Ximbinha proíbe Thábata Mendes de comentar saída da XCalypso

Mais um capítulo na 'novela mexicana' da vida real da Banda Calypso

Mais um capítulo na ‘novela mexicana’ da vida real da Banda Calypso. Após saída da ex-nova integrante, Thábata Mendes da banda alegando que não consegue mais lidar com o comportamento agressivo e bêbado de Chimbinha, agora a moça está proibida de comentar o assunto para a imprensa.

Thábata Mendes está completamente reclusa e isolada após sua prematura saída da XCalypso, na última sexta-feira, 29. Não por vontade própria. Mas a loira, digamos, foi obrigada a não se pronunciar sobre nada do que a fez desistir de ficar ao lado de Ximbinha agora com X.

Tudo porquê, quando assinou o destrato, ou seja, o documento que dava a ela a liberdade de deixar a banda, soube de uma cláusula que a manteria calada por cinco dias. Thábata não pode dar entrevistas até o início do carnaval, ou seja, sexta-feira, 5.

Vale lembrar que a parceria de Thábata na banda durou apenas três meses. A loira decidiu largar o projeto do ex-marido de Joelma após vários desentendimentos. Em meio a polêmica, Ximbinha apenas se pronunciou através de sua assessoria dizendo que o que houve foi “divergência conceitual sobre o projeto”, a gota d’água foi uma discussão entre a loira e o guitarrista após o show que a banda fez na cidade de Tibau, no Rio Grande do Norte, dia 16 de janeiro.

De acordo com uma fonte ligada a Thábata, ela não aguentava mais ser maltratada por Ximbinha: “Tudo o que foi publicado sobre ele é a mais pura verdade. A situação ficou insustentável para ela, que já vinha planejando isso há algum tempo”, conta a fonte. “Eles tiveram uma briga horrível no último show. Ele vive bêbado”.

 

Fonte: http://www.msn.com/

Top News