Publicado em 3/03/2016 as 12:00am

Corpo de neto de Chico Anysio é encontrado em Quissamã (RJ)

'Meu primo está despedaçado', diz Marcos Palmeira sobre morte de neto de Chico Anysio

O corpo de Rian Brito, neto de Chico Anysio, desaparecido desde o último dia 23, foi encontrado às 10h desta quinta-feira (3) na Praia de Flecheiras, na Reserva de Jurubatiba, em Quissamã. A confirmação foi feita pelo tenente Amaro Garcias, coodernador da Defesa Civil de Quissamã.

"Tem 90% de chance de ser o corpo do Rian por conta do cordão, da corrente e da bermuda que ele usava. Recebemos uma denúncia anônima e fomos até o local, uma área de difícil acesso. Agora estamos aguardando a chegada da perícia da Polícia Civil. O corpo está em decomposição, provavelmente foi jogado do mar para a mata. Eu queria achar ele com vida, estou com 36 anos de bombeiro e a gente se emociona pelo drama dos pais. Nós levamos a mãe até o local onde achamos os pertences dele esta semana e isso é muito triste," declarou Garcia.

Para que a confirmação oficial seja feita, é necessário a identificação do IML. O corpo estava a 25 km de onde foram encontrados documentos pessoais, um cartão bancário, uma camisa e os chinelos de Rian, no dia 28, na Praia do Paulista.

Filho do ator Nizo Neto e sua ex-mulher, Brita Brazil, Rian tinha 25 anos, cursava Produção Musical em uma faculdade particular do Rio e desapareceu após ter sido deixado pela mãe em uma autoescola no bairro de São Conrado, zona sul do Rio de Janeiro. No domingo (29), a Polícia Civil divulgou imagens que mostravam Rian entrando num táxi na porta de um shopping no mesmo bairro. Na quarta-feira, Nizo contou em seu Facebook que câmeras registraram o rapaz sozinho, pegando sozinho na rodoviária do Rio um ônibus para Quissamã, na noite do dia 23.

Nizo foi até Quissamã no dia 2 e divulgou um vídeo em seu Facebook, antes do corpo aparecer, dizendo que não sabia de nenhuma ligação do filho com a região. "Nunca nenhum de nós, nenhum amigo dele sabe de nenhum plano que ele tinha de vir para cá e isso para gente é um grande mistério. Estivemos no local hoje, onde foram encontrados os pertences dele e assim torna a coisa mais misteriosa porque é uma praia muito deserta, onde as pessoas não frequentam ali para lazer. O acesso é difícil, é uma praia enorme, tem um pedaço oposto dela com mata e é onde a gente imagina e espera que ele tenha ido", disse ele em um trecho do vídeo.

 

 

Fonte: http://tvefamosos.uol.com.br/