Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/03/2016 as 12:00am

Harry Potter | Leia o primeiro conto em português sobre a Magia na América do Norte

J.K. Rowling fala sobre a feiticeiros nativos-americanos e mais

Animais Fantásticos e Onde Habitam, novo filme da franquia Harry Potter, ganhou uma nova série de contos inéditos. Na primeira parte de Magia na América do Norte, J.K. Rowling fala sobre o novo mundo com as origens da comunidade mágica  norte-americana entre os séculos XIV e XVII, divulgando a verdade por trás da lenda dos andarilhos de peles, dos feiticeiros entre as comunidades nativo-americanas e das magias sem varinha.

Mais três contos serão divulgados ao longo da semana: Século XVII em diante, A Lei de Rappaport e Feitiçaria na América dos Anos 1920. 

Animais Fantásticos e Onde Habitam adapta o livro didático no mundo de Harry Potter que cataloga 75 espécies de criaturas mágicas pelos cinco continentes. Os filmes contarão as viagens do autor do livro, Newt Scamander, 70 anos antes do início da jornada de Harry Potter. No primeiro filme, Scamander vai para os EUA e acaba "perdendo" o conteúdo da sua preciosa maleta.

As maiores revelações de J.K. Rowling sobre o mundo mágico Harry Potter

A própria J.K. Rowling escreveu o roteiro do filme, que conta com Eddie Redmayne como o protagonista Newt Scamander, Katherine Waterston (Tina), Ezra Miller (Kredan), Alison Sudol (Queenie), Colin Farrell (Graves) e Dan Fogler (Jacob). Gemma Chan, Jon Voight e Carmen Ejogo também estarão no filme. A direção é de David Yates.

Personagens de Harry Potter ganham versão oficial em mangá

Animais Fantásticos e Onde Habitam chegará aos cinemas em 17 de novembro. As continuações têm estreias previstas para 2018 e 2020. Além de assinar o roteiro, Rowling tem controle criativo sobre a adaptação.

 

Fonte: uol.com.br

Top News