Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/03/2016 as 4:00pm

Ben Affleck quebra o silêncio sobre Jennifer Garner

Ator comentou sobre entrevista que atriz deu sobre a separação

Ben Affleck quebrou o silêncio sobre a recente entrevista que sua ex-mulher Jennifer Garner deu à revista Vanity Fair sobre o fim de seu casamento com o ator.

Affleck contou que deixou claro que apoia Garner em seu direito de tocar novamente no assunto, mas confessou que não esperava tal atitude da ex-mulher.

Affleck e Garner anunciaram o fim do casamento em junho de 2015.

Na entrevista à Vanity, a atriz comentou que o ator continua sendo o amor de sua vida, mas que, porém, 'ela é uma pessoa complicada'.

Em conversa com o jornal New York Times, Ben comentou que não há nenhum problema sobre ela ter falado sobre sua relação:  "Ela sentiu como se devesse falar e acabar com isso de uma vez por todas, para que ela pudesse dizer: 'Olha, eu já falei sobre isso - Eu não quero falar sobre isso de novo'... Está bem. Ela está autorizada a falar sobre isso", comentou o ator.

Sobre a ex-mulher, Affleck foi só elogios: "Jen é ótima. Ela é uma ótima pessoa. Nós estamos em ótimas condições. Eu só a vi esta manhã, então essa é a realidade em que vivo", disse o ator, confirmando que eles estão planejando umas férias na Europa como a família quando lançar o filme Liga da Justiça.

 

Fonte: http://www.ofuxico.com.br

Top News