Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/03/2016 as 11:00am

Florinda Meza revela problemas com drogas de 'Seu Madruga'

A intérprete de Dona Florinda da turma do Chaves deu uma entrevista a Gugu

Quase 30 anos depois de seu primeiro encontro com Florinda Meza, atriz que deu vida à personagem dona Florinda da turma do Chaves, Gugu viajou até Cancun, no México, para fazer uma entrevista com ela.

Na conversa exclusiva com o apresentador, Florinda fala sobre os bastidores do seriado, sucesso em diversos países e ainda comenta sua relação com os outros colegas do elenco.

A atriz revela, por exemplo, os problemas de saúde do ator Ramón Válvez, o Seu Madruga, que morreu em 1988. "Ele era o único que tinha problemas com drogas", afirmou em um dos momentos da entrevista.

Ela também falou sobre a atriz Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha do seriado, com quem teria algumas desavenças.

Pela primeira vez na televisão brasileira, Florinda Meza também mostrou a mansão onde vivia com o marido Roberto Bolaños, criador do personagem Chaves, que morreu em 2014. Durante a entrevista, será possível conhecer o quarto onde o ator passou seus últimos dias de vida e saber mais detalhes sobre a doença que o matou.

 

Fonte: http://www.ofuxico.com.br

Top News