Publicado em 22/03/2016 as 11:06pm

Mariah Carey pode perder toda a sua leal equipe

Jornal diz que ninguém está mais disposto a trabalhar com a diva pop por causa de sua nova empresária

Mariah Carey está a ponto de perder toda a sua equipe de assistentes e amigos, que se manteve ao lado dela pelos últimos 20 anos. Mas a cantora nem é a culpada de que isso esteja acontecendo, e sim sua empresária russa Stella Bulochnikov.

Uma fonte do jornal New York Post conta que até sua cabeleireirafavorita quer pular para fora do barco, devido aos contratempos com Stella, que acaba de chegar ao grupo.

"Mariah tem permitido que uma completa estranha, sua nova gerente, faça o que quiser com sua vida vida... muitos acreditam que essa mulher é tóxica (...) Stella é uma pessoa muito difícil de trabalhar. Mariah não entende o que está acontecendo, porque Stella pinta umquadro diferente para ela, por isso Mariah provavelmente pensa que são apenas divergências mesquinhas de sua equipe", revela uma pessoa envolvida no problema.

"Essas não são apenas pessoas aleatórias que estão deixando-a... são pessoas leais que estiveram com ela por muitos anos, alguns mais de 20 anos", justifica o informante, preocupado com a situação.

O diário comenta que desde que Stella Bulochnikov entrou na vida da diva pop, o comportamento da estrela ficou diferente.

Foi ideia de Stella de fazer o reality da cantora, Mariah's World, e a fonte afirma: "O show será definitivamente inútil porque estará cheio de mentiras".

 

Fonte: http://www.ofuxico.com.br

Top News