Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/03/2016 as 9:50am

Show Case exibe "Batman vs Superman" com legendas em português

Batman v Superman: Dawn of Justice é um filme americano de 2016 dirigido por Zack Snyder e com roteiro de Chris Terrio e David S. Goyer

O show Case Cinema de Lux, em Revere (Massachusetts), vai exibir uma abertura especial nesta quinta-feira (24) do filme que conquistou o mundo – Batman vs Superman: Dawn of Justice. E na sexta-feira (25) começa a exibição normal. Mas desta vez, a direção da casa tem uma surpresa para a comunidade brasileira. O filme será exibido com legendas em português.

O cinema fica localizado no 565 Squire Road, Revere, MA. Os horários de quinta-feira são 6:36 pm. e 10:05 p.m. Na sexta, a exibirão acontece às 10:30 a.m, 2:00 p.m., 5:35 p.m, e 9:00 p.m. Para mais informações é só acessar o site www.showcasecinemas.com

Batman v Superman: Dawn of Justice é um filme americano de 2016 dirigido por Zack Snyder e com roteiro de Chris Terrio e David S. Goyer, a partir de uma história escrita por Snyder e Goyer. Baseado nos personagens Superman e Batman da DC Comics e distribuído pela Warner Bros. Pictures, é o segundo filme do Universo Estendido DC. O elenco é composto por Ben Affleck, Henry Cavill, Gal Gadot, Amy Adams, Jesse Eisenberg, Jeremy Irons, Holly Hunter, Laurence Fishburne e Diane Lane.

O filme foi anunciado na San Diego Comic-Con 2013, após o lançamento de Man of Steel. Snyder afirmou que o longa é visualmente inspirado na história em quadrinhos The Dark Knight Returns por Frank Miller, mas a história é totalmente original e não baseada na HQ. A pré-produção começou no East Los Angeles College, em outubro de 2013, e as filmagens iniciaram em maio 2014 na cidade de Detroit, Michigan, com as filmagens adicionais em Chicago, Illinois.

Fonte: braziliantimes.com

Top News