Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 31/03/2016 as 11:50am

De "Liga da Justiça": abaixo-assinado pede demissão do diretor Zack Snyder, de "Batman Vs Superman"

Até o momento, "Liga da Justiça - Parte Um" conta com direção de Zack Snyder

Se engana quem tá achando que o grande sucesso de bilheteria de "Batman Vs Superman: A Origem da Justiça" foi o suficiente para disfarçar a avaliação negativa da crítica. Nada disso! A galera especializada e boa parte dos fãs não estão nem um pouco satisfeitos com o resultado final do filme dirigido por Zack Snyder e querem porque querem tirar o cineasta do comando de "Liga da Justiça", outro projeto da Warner.

Pra você ter uma ideia, foi criado um abaixo-assinado pedindo providências do estúdio em relação ao manda-chuva. Bryan Cruz, autor da petição online, explica o seu ponto: "Ele já teve duas chances [...] e produziu resultados medíocres". O cara ainda acrescenta fazendo referência àqueles que gostaram do longa-metragem e dizendo que chegou a hora de "WBe DC quererem alguém no comando que possa criar algo que não divida as pessoas de tal modo". Tenso, né?

Até o momento, mais de 5.800 pessoas assinaram a petição. Na teoria, "Liga da Justiça - Parte Um" deveria começar a ser rodado agora em abril. Mas será que existe a possibilidade dessa história toda alterar a programação da empresa de "Batman Vs Superman"? Só nos resta esperar para ver.

 

Fonte: http://www.msn.com/

Top News