Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/04/2016 as 5:00pm

Angelina Jolie não está internada com anorexia, afirma fonte: 'Sem noção'

Angelina Jolie não está internada com anorexia, afirma fonte: 'Sem noção'

A vida de Angelina Jolie vive sendo alvo de polêmicas e boatos: segundo o mais recente, a esposa de Brad Pitt estaria internada com anorexia, paranoia e câncer. No entanto, de acordo com uma fonte próxima ao casal de atores consultada pelo site "Gossip Cop", trata-se apenas de um boato "completamente sem noção".

A pessoa, que preferiu não se identificar, esclareceu ainda que a protagonista do longa "Beira Mar" já está em fase de produção de um novo trabalho. Ainda sem título em português, o filme se chama "First They Killed My Father" e está sendo rodado no Vietnã, país onde Maddox, o mais velho de seus seis filhos nasceu. Lá, foi clicada com fãs e aparenta estar bem de saúde.

Outra aparição recente da atriz, que teria ficado enciumada da aproximação do marido com Selena Gomez, foi no dia 16 de março, quando Jolie foi fotografada em um campo de refugiados sírios próximo à capital grega, Atenas.

Por ciúmes de Brad Pitt, Jolie demite babá

Outra polêmica recente no qual o casal, que chegou a morar em casas separadas, viveu foi a informação de que a americana teria demitido uma das babás responsável pelos seis filhos. "Jolie não acha que possa ter acontecido algo entre os dois, mas percebeu que a babá estava sempre na piscina quando Brad estava lá", disse uma fonte próxima aos dois ao site "Radar Online".

Fonte: http://www.msn.com/

Top News