Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/04/2016 as 1:00pm

Mãe do namorado revela como Paris Jackson conheceu o rapaz

Namoro da filha do rei do pop está ficando muito sério

Paris Jackson não esconde sua nova relação com o baterista heavy metal Michael Snoddy, de 26 anos, seu novo namorado. A mãe do músico, Sandy Boswell contou à revista OK! que o relacionamento está cada dia mais sério.

A mulher disse que o filho não sabia quem era a garota que estava interessada nele. Nem imaginava que se tratava de Paris Jackson, a filha do falecido rei do pop Michael Jackson.

Segundo Sandy foi ela quem se aproximou dele: "Ela achou que ele era bonito. Ele Não tinha a menor ideia de quem ela era... seu cabelo estava muito diferente”, relembra a 'sogra', contando que o filho buscou na Internet e achou um vídeo onde ela faz um cover da música Knockin' on Heaven's Door.

"Nós temos conversado com Paris pelo telefone... e ela parece adorável e muito madura", disse Boswell.

Mas uma fonte do tabloide revela que a família de Paris está um pouco mais cautelosa. "Eles estão mantendo um olhar atento sobre ela", comenta o informante, recordando que a menina, junto com seus irmãos Prince, de 19 anos e Biggie (Blanket), de 14, recebem anualmente US$ 8 milhões.

"A família não conhece Michael bem o suficiente ainda para ter a plena confiança nele, mas estão vendo que os dois estão se mantendo no caminho certo. Você não vai vê-los se divertindo, porque Paris não é mais essa garota... Ela se tornou uma mulher jovem, e ela está vivendo direito", diz um amigo.

Fonte: ofuxico.com.br

Top News