Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/05/2016 as 4:00pm

Cinema em Revere faz pré-estreia de Capitão América ? Guerra Civil

Capitão América: Guerra Civil é um filme produzido pela Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Pictures

Nesta quinta-feira (06), o Show Case em Revere vai fazer a pré-estreia de “Capitão América: Guerra Civil”. O local, que se tornou bastante frequentado pela comunidade brasileira da região, vai exibir o filme com legendas em português. A programação, chamada de “edição brasileira”, segue até o dia 12.

Capitão América: Guerra Civil é um filme produzido pela Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Pictures. Ele é a sequência de Capitão América: O Primeiro Vingador e Capitão América: O Soldado Invernal.

O filme é dirigido por Anthony e Joe Russo, com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely, e apresenta um elenco que inclui Chris Evans, Robert Downey, Jr., Scarlett Johansson, Sebastian Stan, Anthony Mackie, Emily VanCamp, Don Cheadle, Jeremy Renner, Chadwick Boseman, Paul Bettany, Elizabeth Olsen, Paul Rudd, Frank Grillo, Daniel Brühl e William Hurt.

Os horários de exibição são: 10:30 AM, 1:50 PM, 5:15 PM, 8:35 PM e 12:00 AM. O cinema fica localizado no 565 Squire Road, em Revere (Massachusetts). Para mais informações acesse o site www.showcasecinemas.com

Fonte: braziliantimes.com

Top News