Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/05/2016 as 6:00pm

Por ciúme, Kanye West demite segurança, diz site

Segundo com o Daily Mail, rapper ficou possesso ao ver profissional tentando falar com Kim Kardashian

Ao que tudo indica, o baile de gala do MET foi motivo de muito agito e loucura, na família de Kim Kardashian e Kanye West. De acordo com o site do Daily Mail, horas antes do evento, o rapper demitiu um de seus seguranças, após supostamente vê-lo tentando falar com sua esposa.

Tudo começou, aparentemente, quando Steve Stanulis foi entregar um pacote que havia chegado para a socialite, perto do quarto em que ela estava hospedada com o marido, no hotel Waldorf Astoria, localizado a alguns metros do local da grande festa, em Nova York.

"Kanye perdeu o controle", afirmou uma testemunha para o veículo New York Daily News, enquanto outra também contou que o genro de Kris Jenner exclamou, em alto e bom som, que a atitude do segurança não estava certa.

"Sou um homem feliz, casado e com três filhos. Não tenho comentários", afirmou Stanulis, também para o New York Daily News, negando que tenha dado em cima de Kim, ainda mais na presença de seu marido.

Ex-membro do departamento de polícia de Nova York, o segurança já é bem conhecido no meio artístico, principalmente por já ter trabalhado com famosos como Leonardo DiCaprio e Alanis Morissette.

Fonte: g1.globo.com

Top News