Publicado em 11/05/2016 as 5:00pm

Kristen Stewart abre o jogo sobre traição e sua sexualidade

Atriz desabafou sobre casos polêmicas em entrevista à Variety

“A Reinvenção de Kristen Stewart”, assim é anunciada a entrevista da estrela teen para a revista norte-americana Variety, onde ela abriu o jogo sobre a carreira e a vida pessoal.

Vista recentemente com a ex-namorada, Alicia Cargile, a atriz conhecida por interpretar a protagonista do filme Crepúsculo, marcante em sua carreira, falou sobre sua sexualidade e como é lidar com isso como uma personalidade pública.

“Quando namorava garotos, eu nunca falaria sobre meus relacionamentos para ninguém. Eu me sinto do mesmo jeito agora. Eu não estou escondendo nada e está tudo bem óbvio. Hoje em dia há uma aceitação que se tornou desenfreada e legal. Você não precisa saber como se definir a qualquer momento”, disse.

Kristen falou também sobre o “escândalo”, como ela mesma definiu, quando foi flagrada aos beijos com o diretor Rupert Sanders, na época em que trabalhava com ele no filme A Branca de Neve e o Caçador e namorava o ator Robert Pattinson.

“As mulheres estão o tempo todo se julgando. É natural, instintivo e uma mer** ‘animal’. Era algo incômodo para mim. Como você pode guardar rancor de mim se você nem me conhece?”, contou ela sobre as críticas feitas à ela sobre a traição de ambos os lados, já que Rupert Sanders também vivia um relacionamento, casado com Liberty Ross, de quem se divorciou logo após a polêmica em 2014.

Fonte: ofuxico.com.br