Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/05/2016 as 8:59pm

Kit Harington revela que contou a policial o destino de Jon Snow

Durante entrevista ao 'The Tonight Show', o ator de 'Game of Thrones' disse que queria se livrar de uma multa de trânsito.

Kit Harington teve que guardar um grande segredo desde o fim da quinta temporada de "Game of Thrones": seu personagem, Jon Snow, iria ou não voltar à vida? Se você é fã da série e ainda não sabe o que aconteceu com ele, o EGO avisa: cuidado com o spoiler!

Neste sábado, 14, o ator foi entrevistado pelo apresentador Jimmy Fallon durante o "The Tonight Show". Perguntado se ele tinha contado a alguém o destino de seu personagem antes de a nova temporada ir ao ar, Kit afirmou que algumas pessoas próximas a ele sabiam o que iria acontecer, como os seus pais e a sua namorada. Mas então o ator se lembrou que revelou o segredo a completo estranho. E motivo não foi nada nobre: Kit queria escapar de uma multa de trânsito.

O ator explicou que estava voltando dirigindo da casa dos mais quando foi parado por um policial devido a excesso de velocidade. Após Kit se desculpar por não ter olhado o velocímetro, o agente falou: "Olha, nós podemos fazer isso de duas maneiras: você pode me seguir para a delegacia agora, onde eu te dou a multa, ou você me conta se você vai viver na próxima temporada".

Rindo, Kit Harington afirmou que o que ele achou mais estranho foi a feição do policial, que manteve o rosto sério durante todo o tempo. Querendo se livrar da multa, o ator resolveu revelar o segredo. "Eu o olhei e disse: 'Eu estou vivo na próxima temporada'. E ele olhou para mim e disse: 'Ahaam. Pode seguir, Lorde Comandande. E mantenha a velocidade baixa neste outono ao sul da Muralha'". Vale lembrar que ele se referia tanto ao cargo de Jon Snow quanto ao local onde ele vive na série.

Fonte: http://ego.globo.com/

Top News