Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/06/2016 as 10:00am

Atriz brasileira comemora sucesso de empreendimento na Florida

Orlando foi a cidade escolhida para o primeiro empreendimento internacional por se apresentar como uma das cidades que mais crescem nos Estados Unidos

Em evento concorrido no Hotel Hilton de Orlando, a Lancelot Incorporações lançou na noite da última quinta-feira (26) seu primeiro empreendimento imobiliário no mercado internacional, o Summerville Resort. E a atriz global, Giovanna Antonelli, garota propaganda do imóvel e uma das primeiras a adquirir uma casa no condomínio, fez questão de falar da sua relação com a cidade e o motivo a levou optar pelo Summerville.

“Tenho uma relação com Orlando da vida inteira. Desde criança eu venho pra cá. Há anos venho com meu marido e trago meus filhos. Meu marido e eu, que viajamos todos os anos com a família toda, há algum tempo ensaiamos comprar um imóvel em um lugar onde realmente é possível passar uma temporada maior de férias. Vimos no Summerville o projeto que realmente nos encantou e que representava aquilo que estávamos buscando quando estamos aqui, que é poder ter uma convivência maior entre a família “, contou Antonelli aos convidados do grand opening event. Ela ainda brincou com o fato de ter virado garota propaganda do empreendimento. “Acabou que sou garota propaganda também. Então não é uma propaganda enganosa. Eu estou lá e muito feliz”, completou.

Voltado para os brasileiros que desejam investir no exterior, o Summerville conta uma moderna infraestrutura de resort, com um clubhouse (piscina aquecida, playground, fitness center, sala de reuniões, coffee bar etc.) e serviços de concierge, permitindo o conforto e a segurança das famílias e dos hóspedes em geral.

“Ao contrário do que se possa imaginar, o momento econômico e político do Brasil tem estimulado os brasileiros a procurar mercados com moedas mais fortes do que o Real, como o Dólar Americano, buscando maior segurança para seus investimentos”, diz o CEO da Lancelot, José Roberto Vasconcelos.

Segundo José Roberto, os brasileiros também são atraídos pela qualidade de vida, estabilidade e a possibilidade de conseguir renda extra através de locações temporárias, como é o caso do empreendimento que está sendo lançado. No caso da Flórida, tem um ingrediente a mais. Os brasileiros têm uma relação afetiva, especialmente Orlando e Miami. Gostam da organização, do clima, das atrações turísticas, das belezas naturais, sem falar da tranquilidade de poder sair às ruas com segurança.

Sobre a empresa

A Lancelot atua na área de construção civil e incorporação imobiliária, com empreendimentos que se diferenciam pelo padrão de qualidade, do projeto até o acabamento. Atuam no mercado de residências de alto padrão.

Após 10 anos de sucesso no mercado do Rio de Janeiro e, sentindo a necessidade dos clientes em buscar investimento em mercados fora do país, a empresa se voltou para os Estados Unidos, onde o setor imobiliário apresenta forte valorização em função da recuperação da crise imobiliária de 2008.

Orlando foi a cidade escolhida para o primeiro empreendimento internacional por se apresentar como uma das cidades que mais crescem nos Estados Unidos, além de ser altamente procurada por brasileiros para passar férias e residir quando decidem deixar o Brasil. Assim nasceu o projeto do Summerville Resort, condomínio de casas em Orlando, onde o proprietário poderá residir, passar férias ou alugar por curtos ou longos período.

Fonte: braziliantimes.com

Top News