Publicado em 6/07/2016 as 10:00pm

Sô Zé vai se apresenta em MA e CT

O humorista tem shows agendados para as principais cidades da região

Depois de passar 7 Anos no Brasil, o ator André Luiz Ferreira, mais conhecido como Sô Zé "O Caipira mais Famoso da América" retorna a Terra do Tio Sam, trazendo na bagagem, além das traias, muitas alegrias e muitas saudades dos amigos, da família e da alegria que aqui deixou.

Durante sua estadia no Brasil, percorreu com seus nove diferentes espetáculos em toda Minas Gerais, sendo campeão de bilheteria por onde passava.

Participou do Programa do Ratinho "Dez ou Mil" em Julho de 2015, onde além dos elogios proferidos pelo apresentador, foi o assunto mais comentado nas redes sociais no estado de Minas Gerais.

Agora retorna a América, não mais como um turista imigrante, mas como residente Legal dos Estados Unidos e promete levar aos amigos e conterrâneos muitas alegrias, diversão, transformando  a angústia, a tristeza, o estresse existente no coração de cada pessoa em muitos risos e gargalhadas.

Sô Zé deu início a sua turnê chamada "Tour do Riso" com o espetáculo “Uma geral pelo Brasil”, em Pompano Beach e Orlando, na Florida, onde quem esteve saiu de “alma lavada de tanto rir de suas estórias, causos e piadas”. Foi um retorno acima das expectativas para o humorista e sua produção.   

A turnê “Tour do Riso” prossegue para vários estados e neste mês de Julho estará em quatro diferentes cidades de Massachusetts (Framingham, Lowell, Everett e Peabody), em Connecticut (Danbury e Bridgeport.)

Nos espetáculos de comédia, o personagem Sô Zé faz uma viagem imaginária pelo Brasil, de forma hilária que lhe é peculiar e faz uma referência humorística aos principais estados brasileiros e suas particularidades.

Nesta costura imaginária, Sô Zé, com seu jeito simples e engraçado, aproveita para contar causos que aconteceu nestas suas andanças Brasil a fora. Neste espetáculo, ele satiriza a burocracia brasileira, a dificuldade da sobrevivência e a ambição do ser humano, sem deixar de criticar os politiqueiros de Brasília. 

No palco, Sô Zé conta mentiras referente às estórias de pescarias, a simplicidade do Mineiro, a esperteza do carioca, à dúvida do gaúcho, a insegurança do Goiano, sem deixar de cutucar a maior tragédia do esporte brasileiro, os 10 a 1 nas finais da Copa do Mundo (7X1 para Alemanha e 3X0 para a Holanda, em 2 jogos).

Os espetáculos se desenrolam com muito humor, resgata a “mineirice” esquecida, mas sempre presente em forma de vida latente dentro de cada pessoa presente.

O espetáculo é certeza de gargalhadas, em seus 80 minutos de duração.

SHOWS

Sô Zé

Shows

Nos dias 08 e 09 de Julho, Sô Zé se apresenta nas cidades de Framingham e Lowell, em Massachusetts, com o espetáculo “EsculaShow”. No dia 15, o humorista fará uma apresentação em Peabody.

O humorista ainda tem shows agendados para Danbury (dia 21, na churrascaria Planeta Brasil) e em Bridgeport (dia 22, no Pioneiras).

Contato para Show

Eliziane Chambers (954) 479-6562  

Fan Page:  SÔ ZÉ

Instagram: SÔ ZÉ HUMORISTA

E-mail: sozeusa@hotmail.com

Fonte: braziliantimes.com