Publicado em 7/07/2016 as 6:30pm

Gagliasso e Giovanna Ewbank confirmam adoção de africana

A menina africana de 2 anos, que desembarcou no Brasil com o casal no início desta semana, se chama Chissomo (se pronuncia "Tissomo")

Olhem que exemplo maravilhoso do casal :Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, eles confirmaram a adoção de uma criança negra, africana, isso é uma demonstração de pessoas de bom coração, que deixaram o preconceito de lado.

Sabe-se que a preferência para adoção, são as crianças brancas de olhos de cor (azul ou verde), que sirva de exemplo. Conheço pessoal que foram na Rússia atrás de crianças, e ignoraram as crianças africanas (não que eu seja contra), mas no fundo há um preconceito muito forte. Talvez quem sabe, que este bonito gesto, venha abrir mais a mente das pessoas. Esses projetos da instituições irem visitar a África, quase não houve pessoas interessadas em adotar uma criança negra daquele continente.

Vamos pensar nisso !

Segundo fontes próximas ao casal, a menina africana de 2 anos, que desembarcou no Brasil com o casal no início desta semana, se chama Chissomo (se pronuncia "Tissomo"), mas já ganhou um apelido carinhoso da nova família: Titi. O processo de adoção demorou um ano e dois meses, sendo que os últimos três meses Bruno e Giovanna praticamente moraram em Malawi, no Sul da África, tratando da adoção da criança.

Fonte: braziliantimes.com