Publicado em 11/08/2016 as 9:00am

Malia, filha de Barack Obama, é vista fumando maconha no Lollapalooza, diz site

Malia, filha de Barack Obama, é vista fumando maconha no Lollapalooza, diz site

Barack Obama, apesar de ser uma das personalidades mais importantes do mundo, sempre faz programas populares, como compras em lojas de departamento. E, sua primogênita, Malia, de 18 anos, também tem facilidade em se entrosar fora da família presidencial. A jovem foi flagrada se divertindo durante o Lollapalooza, festival de música em Chicago, no começo deste mês.

Um detalhe, no entanto, chamou a atenção da imprensa internacional: de acordo com o site "Radar Online", testemunhas oculares garantem a filha mais velha de Obama - que cantou um trecho de "Work", de Rihanna, em programa de TV - fumou maconha no evento. Em vídeo publicado por internautas na web, Malia aparece com o cigarro na mão enquanto uma amiga filma o show.

Já em outro vídeo, ela se diverte cercada de amigos durante um show do rapper Bryson Tiller. Confira!

Glória Maria agita web ao fumar maconha no 'Globo Repórter'

Quem também causou nas redes sociais por causa da maconha foi Glória Maria: durante viagem à Jamaica pelo "Globo Repórter", ela fumou a erva, por tratar-se de uma tradição do país. "Recusar, nem pensar, seria um desrespeito à tradição. No primeiro momento, fiquei completamente tonta. Para quem não está acostumada, é preciso um tempo para entender", indicou a jornalista, amiga íntima de Marina Ruy Barbosa.

No Twitter, diversos memes e brincadeiras cercaram a apresentadora do semanal, que roubou a cena com look ousado do Baile da Vogue este ano. "Glória Maria viu estrelas do além, depois do cachimbão da paz", opinou um. "Glória Maria fumando maconha foi a melhor coisa que aconteceu em 2016", afirmou outro. "Glória Maria já tá em outra dimensão", indicou ainda um terceiro.

(Por Marilise Gomes)

Fonte: https://www.msn.com