Publicado em 11/08/2016 as 2:00pm

Uma semana após sobreviver a acidente de avião, este homem ganhou na loteria

"Sinto como se Deus tivesse me dado uma segunda vida quando eu sobrevivi ao acidente de avião e me abençoou com esse dinheiro para que eu possa fazer boas coisas"

Você acha que tem sorte na vida? Mohammad Khadar, de 62 anos, tem mais. É possível afirmar que, em poucos dias, ele passou pela experiência de um milagre duplo: sobreviveu a um acidente de avião e… ganhou (literalmente) na loteria.

O primeiro golpe de sorte ocorreu quando a aeronave do voo EK521, da Emirates, pegou fogo após um pouso forçado no Aeroporto Internacional de Dubai, na quarta (3). No acidente, todos os 282 passageiros e 18 tripulantes foram retirados do Boeing-777 em segurança. Um susto, certo?

Seis dias depois, Khadar, que nasceu na Índia e mora em Dubai, decidiu fazer o que sempre faz quando visita sua terra natal: comprar um bilhete de loteria. Deu certo. Ele acabou sorteado e ganhou o equivalente a 3 milhões de reais.

“Sinto como se Deus tivesse me dado uma segunda vida quando eu sobrevivi ao acidente de avião e me abençoou com esse dinheiro para que eu possa fazer boas coisas”, disse ao site Gulf News. Dono de uma concessionária em Dubai, ele diz que pretende usar o dinheiro para contribuir com projetos de saúde e educação para crianças.

Fonte: https://www.msn.com