Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/08/2016 as 8:00am

Legião Urbana se apresenta em Miami Beach no domingo

Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá trazem turnê que celebra os 30 anos do primeiro LP da banda

Vinte anos após a morte do vocalista Renato Russo, morto em 11 de outubro de 1996, devido as complicações causadas pelo HIV, a banda Legião Urbana faz uma turnê histórica para celebrar o seu disco de estreia, cujo o título é Legião Urbana. O LP, lançado em janeiro de 1985, marcou época e deu início ao sucesso dos três garotos de uma banda pós-punk de Brasília. A legião Urbana marcou toda uma geração de jovens e adultos no final dos anos 80 e início dos anos 90. Canções como “Eduardo e Monica”, “Faroeste Caboclo”, “Daniel na Cova dos Leões” e “Pais e filhos”, tocavam em todas as rádios do Brasil.

Os músicos Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá, que junto com Renato Russo formavam a banda, fazem questão de destacar que a turnê comemora os 30 anos do LP e não da banda, que segundo eles acabou quando Renato Russo morreu.

A turnê, que já passou pelas principais cidades do Brasil, chegou aos Estados Unidos e promete agradar aos nostálgicos fãs da Legião Urbana. A primeira parte do show traz as canções do primeiro disco na íntegra. Na segunda parte, os sucessos da carreira da banda.

Em Boston a apresentação será na sexta-feira, dia 19 no Club Lido, no sábado, dia 20, eles se apresentam no Mellrose Ballroom, em New York e no domingo no North Beach Bandshell, em Miami Beach.

Para mais informações acesse www.brazilinconcert.com.

Fonte: Da redação

Top News