Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/08/2016 as 3:00pm

Will Smith viaja sorridente após boatos sobre romance gay

De acordo com documentos adquiridos pelo 'Radar Online', o ator teria pago 2 milhões de dólares para seu suposto affair manter o segredo

Will Smith está prestes a se envolver em mais uma polêmica em sua vida. É que, de acordo com documentos obtidos pelo Radar Online, o ator, que foi fotografado deixando Los Angeles, na quarta-feira (24), supostamente pagou Duane Martin, seu suposto affair, nada menos do que 2 milhões de dólares para manter o segredo.

Segundo a publicação, Martin entrou com um pedido de falência na justiça juntamente com sua mulher, Tisha Campbell-Martin, em janeiro, alegando que devia mais que 15 milhões de dólares. Tendo que explicar suas dívidas para a justiça, Duane teve sua vida revirada e, obviamente, muita coisa deveria continuar por debaixo dos panos.

Algumas delas, conforme o site, são transações feitas pela familia Smith (incluindo a mulher do ator, Jada Pinkett-Smith), no valor total dos 2 milhões de dólares. As informações foram descobertas quando o advogado responsável pelo caso pediu na justiça que o laptop de Martin fosse entregue para que pudesse ser investigado.

Aparentemente, haviam fotos e vídeos íntimos de Will Smith com seu suposto affair. Mas não pense que foi fácil. O advogado precisou entrar com várias moções para se apossar do computador. Na época, Martin alegou que "tinham assuntos de vários tipos que não competiam à justiça".

Os arquivos, no entanto, podem nunca ver a luz do dia, já que, segundo o veículo, Martin deu um jeito de conseguir sigilo - por isso ele entregou o computador.

O suposto romance entre Will Smith e Duane Martin teria começado em 2011, quando os dois fizeram uma viagem longa pelo Caribe - e sem suas respectivas mulheres. Eles curtiram noites de baladas, passeios privados de iate e jantares em restaurantes caros. As férias continuaram por Miami, onde ficaram por três dias até que Jada chegasse na cidade, dizia a Star Magazine, na época.

Fonte: http://revistaquem.globo.com/

Top News