Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/10/2016 as 4:00pm

Após crítica de Lady Gaga, Madonna manda indireta: 'Não preciso me defender'

Após crítica de Lady Gaga, Madonna manda indireta: 'Não preciso me defender'

A crítica aberta de Lady Gaga à Madonna após ser comparada à cantora desde que lançou seu segundo álbum, “Born This Way”, parece ter chegado aos ouvidos da Rainha do Pop que, em um post em seu Instagram, falou do fato de um modo indireto.

Na rede social, a cantora publicou uma imagem sua e comentou que “ama a arte”, dizendo ainda: “Esse post não é um comentário sobre a minha habilidade de compor. Não preciso me defender. Amo a arte de compor”.

Deve-se lembrar que, há alguns dias, Lady Gaga afirmou que não pode ser comparada com Madonna já que é mais dedicada aos estúdios e não se prepara somente para os shows, dando a entender que criticava a falta de comprometimento da musa de “Like a Virgin”.

“Eu não faria mesmo essa comparação. Não quero desrespeitar Madonna. Ela é uma pessoa simpática. E ela tem uma enorme e fantástica carreira. Ela é a maior estrela pop de todos os tempos. Mas eu toco um monte de instrumentos. Escrevo todas as minhas músicas. Passo horas e horas por dia no estúdio. Sou uma produtora, uma compositora. O que eu faço é diferente. Não passo horas e horas para um show, faço o meu trabalho com espontaneidade, me permito errar, reconheço minhas falhas”, disse a estrela de “Joanne” na ocasião.

Fonte: https://www.msn.com

Top News