Publicado em 2/12/2016 as 4:00pm

Brasileira que mora nos EUA, estreia nos cinemas do Brasil com o filme 'Maverick'

Este é o primeiro longa produzido e protagonizado por Larissa Vereza, filha de Carlos Vereza. Ela mora há três anos em Los Angeles (No subject)

Larissa Vereza, que mora há três anos em Los Angeles (California), vai estrear o primeiro longa-metragem em que protagoniza e produz, nos cinemas do Brasil. "Maverick, Caçada no Brasil", que estreia no dia 1º de dezembro nas salas Arcoplex, nos cinemas do Sul do país, como nas cidades de Porto Alegre e Passo Fundo (Rio Grande do Sul) é um filme de ação, que foi rodado em Passo Fundo e em Los Angeles.

A direção é de Emiliano Ruschel, que também atua no filme. No elenco, ainda estão Pietra Gasparin, Michele Birkheuer e Márcio Kieling.

Na trama, Larissa vive uma jornalista brasileira e para a personagem teve que fazer aulas com a polícia local. Ela adora fazer cenas da ação. "Já tinha me apaixonado por filmes de ação quando protagonizei o longa americano 'Android Cop - filme', que também conta com os atores Charles S. Dutton (Alien) e Michael Jay White, e fiquei muito feliz com a oportunidade de reprisar a experiência no 'Maverick'. Tive algumas aulas com a polícia local de Passo Fundo, que fez toda a assessoria das cenas com armas e pesquisei a fundo sobre o universo do filme, que envolve tráfico de drogas e de pessoas”, disse.

No filme, ela faz a personagem Olívia, uma jornalista brasileira que trabalha como correspondente em um jornal americano e que vai a Passo Fundo, no sul do Brasil, para investigar a morte de sua irmã. Lá, ela conhece o personagem do Emiliano, o Jack Maverick, um mercenário contratado para investigar estranhos suicídios que aconteceram na cidade".

Em Los Angeles há três anos, ela e Emiliano (Ruschel, seu marido) abriram a produtora a Wild Road, pela qual, em 2015, produziram o longa-metragem "Maverick: Manhunt Brasil", dirigido por Emiliano Rushel, que também protagoniza o filme. A expectativa de ser seu primeiro longa, em que protagoniza e produz, é enorme. "A expectativa é grande, ainda mais por se tratar de um gênero pouco explorado no país e ansiosa pela oportunidade de exibir na cidade que nos recebeu com tanto carinho, Passo Fundo, que também é a cidade natal do meu marido", diz ela.  

Sinopse do filme

O forasteiro Jack Maverick (Emiliano Ruschel) chega à cidade de Passo Fundo para investigar uma série de suicídios que aconteceu nos últimos meses. Lá, ele se envolve com Olivia (Larissa Vereza), uma figura misteriosa que conhece no bar onde age o traficante Zonta (Márcio Kieling). Após o desaparecimento da cantora e “pill-popper” Natasha (Carla Elgert), Jack descobre que os suicídios estão ligados a uma rede de tráfico de drogas que faz parte de uma gigantesca conspiração, envolvendo um conglomerado internacional. Agora, Jack precisa correr contra o tempo para salvar Natasha e a sua irmã Liz (Pietra Gasparin), que correm risco de vida.

Para mais informações, acesse o site oficial do filme goo.gl/fsRrlg. Para assistir ao trailer, acesse goo.gl/QTtPQy

SERVIÇOS

Data de lançamento: 1º de Dezembro

Salas Arcoplex Cinemas

Direção: Emiliano Ruschel

Roteiro: Trinidad Giachino

Elenco: Emiliano Ruschel, Larissa Vereza, Pietra Gasparin, Michele Birkheuer  e Márcio Kieling

Gêneros: Suspense, Ação

Fonte: Brazilian Times