Publicado em 2/12/2016 as 11:00am

"O Caseiro", filme brasileiro, chega aos cinemas de Revere

Bruno Garcia e Denise Weinberg estrelam o suspense escrito e dirigido por Julio Santi

Já está em cartaz no Show Case Cinema de Lux, em Revere (Massachusetts), o filme brasileiro “O caseiro”. Uma obra de Júlio Santi, é um suspense que conta a história de Davi, um cético professor de psicologia, famoso por escrever um livro que explica aparições sobrenaturais através da psicanálise. Após anos sem atender pacientes, ele, com o intuito de escrever um novo livro, viaja para uma cidade do interior para investigar a história de um homem que acredita que sua filha está sendo assombrada pelo fantasma do antigo caseiro de sua propriedade, que suicidou-se.

A história de “O Caseiro” começa no momento em que uma aluna da universidade em que Davi leciona o aborda com o misterioso caso de sua irmã mais nova. Acredita-se que a menina tem sido assombrada pelo fantasma do antigo caseiro da família, que vive em uma propriedade no interior. Relutante por não atender clientes há anos, Davi vislumbra a possibilidade de escrever um livro sobre o caso e decide viajar ao interior para investigar.

O DIRETOR

Fundador da produtora Urano Films, Julio Santi é diretor, roteirista e editor. De formação voltada à área de Letras, iniciou sua carreira no cinema em 2012, com o curta-metragem “Bathtub Policy”, o qual escreveu e dirigiu. No mesmo ano, produziu de forma completamente independente seu primeiro longa-metragem, “O Circo da Noite”, que rendeu a ele o prêmio de melhor direção no Rengo International Film Festival, no Chile. Atualmente trabalha nos roteiros dos longas “A Engrenagem” e “Terra de Gigantes”.

EM REVERE

O filme está em exibição no Show Case Cinema de Lux, em Revere, nos horários regulares: 11:40 a.m., 2:00 p.m., 4:25 p.m., 6:40 p.m., 9:00 p.m. e 11:15 p.m.

O cinema fica localizado no 565 Squire Road. Para mais informações, acesse www.showcasecinemas.com

SRVIÇOS

O Caseiro (Brasil, 88 min., 2016)

Direção: Julio Santi

Roteiro: Julio Santi, Felipe Santi e João Segall

Elenco: Bruno Garcia, Leopoldo Pacheco, Denise Weinberg, Malu Rodrigues

Produção: Rita Buzzar (Nexus Cinema) e João Segall (Urano Films)

Direção de fotografia: Ulrich Burtin

Direção de arte: Adriana Faria

Edição: Hélio Vilela Nunes e Julio Santi

Som: Leonardo Ciotti

Música: Tomaz Vital

Fonte: Brazilian Times

Top News