Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/12/2016 as 4:00pm

Teatro Brasileiro de Boston apresenta "Era uma vez um Natal" em Ashland

O espetáculo teatral terá única apresentação, que acontece na noite de hoje às 8pm no salão da Party Flowers

Após o sucesso das apresentações da adaptação do clássico infantil brasileiro, “O menino maluquinho”, agora é a vez de Ashland, Framingham e região conferirem mais um espetáculo produzido pela companhia teatral “Teatro Brasileiro de Boston”.

 Dirigido pela atriz e diretora brasileira Edel Holz “Era uma vez um Natal” é um espetáculo que irá agradar a todas as idades, uma emocionante história sobre duas irmãs que sonham com o Natal.  

Em conversa com o Brazilian Times, a diretora Edel contou um pouco sobre o enredo do espetáculo Era uma vez um Natal. “ A Amelinha é uma menina pobre que vive na rua e acredita que um dia vai encontrar sua irmã Camila e ter uma família de verdade para passar o natal e jamais passar fome. Camila não acredita em papai noel, por viver num orfanato e ser mau tratada por uma megera que cuida das crianças do orfanato Porta do Sol. Cada vez que camila nega a existência do papai noel, tudo o que lembra natal vai desaparecendo e é preciso fazer alguma coisa rapidamente”, conta.

Com 16 atores infantis no elenco, a peça terá uma única apresentação hoje, sexta-feira (23), às 8pm no salão da Party Flower em Ashland, localizado no número 331 da Pleasant St. Ingressos estão sendo vendidos antecipadamente por $10. Eles também poderão ser adquiridos na entrada pelo valor de $15. Para mais informações, ligue para (617) 501-5884.

Fonte: Thaís Partamian Victorello

Top News