Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/12/2016 as 2:00pm

Youtuber brasileira é cantada pelo ator norte americano Vin Diesel durante entrevista no Brasil

Ator interrompeu a entrevista por três vezes para dizer que a repórter era bonita e chegou a chamá-la para almoçar

O ator norte americano Vin Diesel esta no Brasil pela terceira vez. Ele esta divulgando o seu novo filme de ação, o “Triplo X” que tem estréia nas telas de cinema brasileiras marcada para 18 de janeiro.

Em entrevista exclusiva para a youtuber Carol Moreira, Vin Diesel falou sobre suas visitas aos Brasil, afirmou gostar de funk brasileiro,  relembrou o início de sua carreira, sua infância e se encantou com a jovem repórter, chegando a interromper a gravação por três vezes para elogiar sua beleza e brincou a chamando para almoçar.

 O ator falava sobre ter atuado com o ator Tom Hanks no longa, “O resgate do soldado Ryan”, quando interrompeu a entrevista pela primeira vez e afirmou. “Você é tão bonita...Cara, como ela é bonita... Cara, como ela é bonita... Como posso fazer essa entrevista ? Olhe para essa mulher... Vamos sair daqui, vamos almoçar. Eu amo ela...Uau cara!”. A repórter pareceu surpresa e desconcertada com a interrupção do ator. Ela sorriu e seguiu com as perguntas. Minutos depois, o ator a interrompeu novamente: “Cara olha como ela é linda...Vocês estão achando que é zoeira ? Como posso sentar aqui e olhar para tanta beleza. Eu te amo. Eu estou apaixonado pela entrevistadora”, afirmou rindo. Mais uma vez a youtuber retomou as perguntas e ao final da entrevista de 10 minutos, mais uma vez ele interrompeu e disse que a reporter era “sexy e que a amava”, chegando a se aproximar dela, que estava sentada de frente para ele.

O que para muitas mulheres poderia ser considerado um “sonho”, a cantada foi criticada pela youtuber, que gravou um vídeo explicando o ocorrido, onde afirma não ter gostado da atitude do ator. “Durante a entrevista aconteceu uma coisa que eu não esperava... O Vin Diesel ficou apaixonado por mim. Eu falo dessa forma por que durante a entrevista ele começou meio que a me cantar, falar que eu sou bonita e ele interrompeu a entrevista  três vezes para falar disso...Voces vão ver no vídeo que eu fiquei rindo completamente desconfortável, eu não sabia muito bem o que fazer... Eu só ria, porque eu estava numa situação delicada, na hora eu não sabia o que fazer, mas na verdade eu não gostei disso. Na hora eu não soube como reagir, não foi legal. Fiquei decepcionada com a atitude dele porque eu tinha várias perguntas para fazer e ele ficou me interrompendo falando da minha beleza. Eu ainda vou fazer um outro video falando sobre isso”, afirmou a youtuber no vídeo que antecede a entrevista.

O vídeo com a explicação e a entrevista esta repercutindo nas redes sociais e na mídia brasileira.

Fonte: Brazilian Times

Top News