Publicado em 1/02/2017 as 12:00pm

Humorista brasileira realiza primeiro stand-up nos EUA

Orlando, na Flórida, foi a cidade escolhida pelo versátil Fábio Porchat

Em cartaz há cinco anos no Brasil, o apresentador e humorista Fábio Porchat se prepara para apresentar o seu show de stand-up "Fora do Normal", nos Estados Unidos, pela primeira vez. Ele escolheu Orlando, na Flórida, por ser uma das cidades com maior concentração de brasileiros no país.

A apresentação será única no estado e vai acontecer no dia 4 de fevereiro. "A Flórida é um lugar muito especial para mim. Gosto muito, pois foi onde passei a minha lua de mel", disse o humorista.

Após a apresentação na Flórida, Porchat seguirá para Bahamas e Los Angeles. O show "Fora do Normal" já foi apresentado em Portugal e Japão, sempre para uma plateia formada por brasileiros.

O espetáculo leva aos palcos uma análise bem humorada sobre situações do cotidiano e entre os assuntos estão viagens de avião, relacionamentos e as conhecidas ligações de telemarketing. Para Orlando, o humorista vai trabalhar as piadas originais e captar assuntos atuais que envolvem a comunidade brasileira nos Estados Unidos e incorporá-los no show.

“Fazer as pessoas darem risada é como encontrar uma luz no fim do túnel. Eu gosto de fazer rir”, disse o humorista e apresentador.

Essa é a primeira vez que o artista fica de férias desde que começou a apresentar o seu próprio programa, na Rede Record.

Fonte: Brazilian Times