Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/04/2017 as 10:00am

Gisele Bündchen e Tom Brady prestigiam show de Maria Gadú em Medford

A top model Gisele Bündchen esteve com seu marido na plateia do show da cantora brasileira no sábado.

Após se apresentar no dia 31 em New York, a cantora Maria Gadú fez uma passagem relâmpago pelo estado de Massachusetts no último final de semana para fazer uma presença VIP na inauguração da nova loja da Inman Motor Sales e para uma única apresentação no The Chevalier Theater Events, na cidade de Medford, no sábado, dia 1º. É a primeira vez que a cantora se apresente no estado americano.

Em sua página no Facebook a cantora publicou. “Boston, cá estou!! Uma neve gélida nos acompanhou pela estrada que interliga a hipermegamastermegalopole a essa cidade que ainda não conhecia. Hoje, iniciamos nossa amizade!”, afirmou.

A casa de espetáculos em Medford estava cheia, mas a presença de um casal famoso roubou a cena da noite. A top model brasileira Gisele Bündchen e seu marido, o jogador americano Tom Brady foram prestigiar a apresentação da cantora brasileira e foram super simpáticos com os brasileiros que o abordaram, posando para as fotos.

Ao término da apresentação Maria Gadú recebeu a Top Model e o jogador em seu camarim, onde puderam conversar. A cantora seguiu para a Florida, onde se apresentou em Miami no domingo (2) e em seguida retornou para o Brasil para dar continuidade a sua turnê de shows.

Para ter acesso a todas as fotos do show tiradas pelo fotógrafo José Ronaldo Ferreira, acesse o site ofavorito.com.

Fonte: Thaís Partamian Victorello

Top News