Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/06/2017 as 10:00am

Casamento de 17 anos de Ben Stiller acabou por fixação em atriz

O ator era casado com Christine Taylor

O casamento de Ben Stiller e Christine Taylor tinha uma série de problemas, que vieram à tona pela imprensa internacional. Segundo informações do site Radar Online, o ator tinha uma espécie de obsessão por outra atriz mais nova, com quem contracenou nos bastidores de um filme. As discussões por causa da relação muito próxima de ambos se multiplicavam e Christine chegou a pedir que as conversas terminassem.

“Durante vários meses ele a elogiava sempre. Chegou a uma hora em que a Christine fez um ultimato e pediu que a atriz não fosse novamente mencionada pelo marido”, refere uma fonte da publicação.

Contudo, a ‘gota de água’ para o fim da relação foi quando começaram a surgir problemas na vida sexual do casal, por causa dos medicamentos que o artista tomava após uma batalha contra o câncer de próstata. 

“Ele se tornou hipocondríaco e estava deixando a Christine maluca com as reclamações constantes e com seu comportamento errático. Sempre que ela tentava ajudar ele ficava mais agressivo”, disse a fonte.

Fonte: noticiasaominuto.com.br

Top News