Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/06/2017 as 1:07pm

Humoristas e grandes talentos, Sheroneide e Vovó, estarão nos Notáveis

Uma dupla que vem se destacando nas redes sociais é mais uma das atrações que estarão nos “Notáveis USA”

Humoristas e grandes talentos, Sheroneide e Vovó, estarão nos Notáveis Sheroneide e Vovó vão animar os Notáveis USA

Uma dupla que vem se destacando nas redes sociais é mais uma das atrações que estarão nos “Notáveis USA”, evento que acontece dia 10 em New York e homenageará os brasileiros que se destacaram ao longo do ano de 2016. Sheroneide e a Vovó já ganharam o carinho e milhares de seguidores com suas apresentações em vídeos publicados no Facebook.

Para a apresentação, que durará 20 minutos, a diretora e atriz Edel Holz foi a responsável em escrever o roteiro. Sheroneide e Vovó entrará no palco através da plateia, cantando uma música e depois farão uma grande performance para entreter a todos.

A personagem Sheroneide é interpretada pela atriz Simoneide Almeida, que se mudou para os Estados Unidos com o propósito de ajudar a sua família. Ela chegou ao país com o pensamento de maioria dos imigrantes brasileiros, que era fazer um “pé de meia” e voltar. “Mas o tempo passou e estou aqui há 17 anos”, disse.

Sua base como atriz começou logo cedo e ela cursou Teatro em Recife (Pernambuco), com sua mãe. Nos Estados Unidos, ela trabalhou com limpeza de casas e é diretora cultural do New England Community Center (NECC), na cidade de Stoughton (Massachusetts), onde há aulas de teatro, escolinha de Português para crianças e atendimento consular.

Sua ligação com o teatro nos Estados Unidos, aconteceu há sete anos quando ela conheceu Edel Holz. Foi então que ela criou a personagem Sheroneide, uma nordestina sem noção e perdida na América.

Quem fará dupla com ela nesta apresentação será a atriz Sheyla Kennedy, que interpretará a personagem Vovó. As duas já atuaram juntas em outras peças teatrais encenadas nos Estados Unidos.

Sheyla afirma que o público pode esperar desta apresentação muito humor, alegria e bastante gargalhadas. “Faremos duas pessoas que foram receber um prêmio em New York e ficam perdidas na Big Apple”, explica.

O convite para esta apresentação surgiu através do publisher do jornal Brazilian Times, Edirson Paiva, que também é um dos membros da organização do evento. “Ele estava em busca de artistas para fechar o cronograma de apresentações e através da atriz Andreza Moon, conheceu o nosso trabalho, gostou e nos convidou”, disse Sheyla.
Quem quiser contratar o show da dupla é só ligar para o telefone (774) 274-9884

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News