Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/06/2017 as 3:00pm

Músico integrante do reality show "Troca de Família" mata mãe e irmã

Jacob segue em condições críticas; a polícia não divulgou informações sobre motivo do crime.

Músico integrante do reality show Jacob Stockdale participou do reality show Wife Swa, versão americana do Troca de Família exibido pela Record TV no Brasil.

Um integrante de uma família em Ohio (EUA), suspeito de matar a mãe e o irmão, deu um tiro na própria cabeça e está internado em estado crítico desde sexta-feira (16), num hospital de Cleveland, disseram autoridades locais à rede CBS.

Eles ficaram conhecidos por participarem do reality show "Troca de Família" ("Wife Swap"), na TV norte-americana.

O xerife do condado de Stark, George T. Maier, explicou que os oficiais que atenderam a uma chamada telefônica da região, na última quinta-feira (15), viram uma porta aberta na casa da família, em Beach City, e ouviram um disparo de arma de fogo ao se aproximarem. Em seguida, eles encontraram o músico Jacob Stockdale, de 25 anos, com um ferimento a bala na cabeça, e os corpos da sua mãe, Kathryn Stockdale, 54 anos, e do irmão, James Stockdale, 21, já sem vida.

As autoridades acreditam que Jacob Stockdale atirou contra a própria mãe e o irmão com uma espingarda. Jacob e James, junto ao pai Timothy Stockdale, eram membros da banda Family Stockdale, que tocava bluegrass e tinha fama na região.

"Esta é uma tragédia para a família. É uma tragédia para a comunidade", disse o xerife. Além disso, a família ganhou notoriedade em 2008 ao participar do reality show da ABC, em que duas famílias de diferentes origens trocam esposas por duas semanas. O programa retratou os Stockdales como "devotadamente religiosos", uma família que evitava o uso de palavrões, televisão e videogames.

O pai, Timothy Stockdale, não estava em casa no momento do tiroteio, enquanto outros dois filhos dele vivem em uma cidade diferente. "Kathy foi minha amada mulher por 32 anos e uma mãe maravilhosa para nossos quatro filhos. Ela não amava nada além de ser mãe e avó", disse Timothy Stockdale em um comunicado. A nota diz ainda que a família "agradece às orações e ao apoio que recebemos dos nossos amigos e da comunidade".

Calvin Stockdale disse que seu irmão Jacob "ainda está em condições críticas e estamos rezando por sua recuperação física à medida que nossa família faz planos de funeral e tenta se recuperar". A polícia não divulgou nenhuma informação sobre um possível motivo do crime. "É difícil supor o que o levou a fazer isso ", disse o xerife Maier. "Mas já há algumas especulações".

Fonte: NOTÍCIAS AO MINUTO

Top News