Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/06/2017 as 5:00pm

Neymar confirma fim de namoro com Bruna Marquezine em leilão: 'Que seja feliz'

O jogador contou que foi uma decisão conjunta colocar um ponto final na relação.

Neymar confirma fim de namoro com Bruna Marquezine em leilão: 'Que seja feliz' fim outra vez.

Neymar confirmou o término do namoro com Bruna Marquezine ao chegar em um leilão beneficente nesta quinta-feira (22) para o Instituto Neymar Jr, instituição beneficente comandada por ele e sua família em Santos, São Paulo. "É a última vez que vou falar sobre coisa pessoal, mas sim, nós estamos separados. É uma decisão de ambas as partes", explicou o jogador, usando um terno Ricardo Almeida e sem o anel em comum com a atriz usado na viagem aos Estados Unidos e apontado como uma aliança de compromisso pelos fãs.

ATRIZ E JOGADOR SEGUEM AMIGOS: 'A GENTE TERMINOU BEM'

O craque do Barcelona, que marcou presença no Festival Villa Mix na última quarta (21), afirmou que os dois optaram pelo término juntos. "É uma menina que eu admiro, que eu torço muito pela felicidade, não só profissional, como na vida pessoal. Espero que ela seja muito feliz. Bom, a noite segue, faz parte. A gente terminou bem, amigos, torço muito por ela", indicou o craque, recém-chegado de uma viagem à África do Sul com a família e a atriz. Ainda no quarto, Neymar paparicou a mãe antes do evento. "Agora com vocês, a mulher mais linda dessa noite! Olha que mulher bonita!", afirmou o jogador, deixando a mãe sem graça.

NEYMAR EVITOU FOTOS EM EVENTO: 'ESTAVA COM AMIGOS'

Em entrevista ao Purepeople, o fotógrafo do Villa Mix indicou que o atleta pediu para não ser clicado no local. "Ele pediu para não fazer foto. Não tenho nenhuma foto dele. Ele estava com amigos. Daniel Alves e Gabriel de Jesus estavam também, mas não tem nenhuma foto. Não tenho certeza se estavam acompanhados das namoradas", afirmou Claudio Soares.

PEDIDO DE CASAMENTO É APONTADO COMO MOTIVO DE ROMPIMENTO

De acordo com pessoas próximas aos dois, o fim da relação aconteceu porque Bruna Marquezine não tem vontade de oficializar, por enquanto, a união, enquanto o craque queria que o momento acontecesse em breve. Segundo uma fonte do UOL, a artista - confirmada no elenco da novela "Deus Salve O Rei" como a vilã Catarina - se considera muito jovem para casar.

Fonte: Marilise Gomes (purepeople.com.br)

Top News